MMA
None

UFC ON FOX 11

Miesha Tate admite que não esperava vencer e deseja encarar Gina Carano

Cupcake revela surpresa com triunfo por pontos diante de Liz Carmouche

postado em 20/04/2014 21:05 / atualizado em 20/04/2014 22:00

Redação /Superesportes

David Manning-USA TODAY Sports

Depois de se reabilitar no peso galo do Ultimate Fighting Championship, com vitória diante de Liz Carmouche no UFC on Fox 11, em Orlando, por decisão unânime, Miesha Tate admitiu que não esperava o resultado favorável, antes do anúncio oficial. A bela demonstrou sinceridade na coletiva após o evento e disse que não estava confiante no triunfo. A musa revelou um desejo na organização: enfrentar Gina Carano, que negocia com o presidente Dana White.

“Eu não sentia me sentia confiante que ganhei, para ser sincera. Achava que a Liz venceria a luta porque ficou mais tempo por cima. Passou pela minha cabeça que ela venceu o primeiro round, e no segundo ela me segurou no chão por um tempo”, declarou a Cupcake. “Pelo que ouvi, a razão de os juízes terem me dado a vitória no segundo round é que fiz mais danos. Tive uma tentativa de finalização, uma raspagem e fiz alguns estragos. Venci porque fiz mais danos”, continuou.

Miesha Tate vinha de derrotas para Cat Zingano (nocaute técnico) e a desafeta Ronda Rousey (finalização). Ela precisava se recuperar em Orlando e alcançou o objetivo, conquistando a primeira vitória no UFC. O resultado, no entanto, foi contestado por muitos, já que Liz Carmouche derrubou nos dois primeiros rounds e a Cupcake teve atuação apática, sendo mais incisiva apenas no último.

“Sei que sou capaz de fazer melhor e todos que já me viram sabem que não é típico eu começar devagar. Mas eu lutei assim, ganhei e estou feliz. Foi a minha primeira vitória no UFC e acho que isso vai me motivar”, destacou a lutadora, deixando no ar um alívio pela quebra do jejum na organização.

Carano

Depois de ganhar a primeira no UFC, a ex-campeã do extinto Strikeforce pensa no futuro e avalia algumas possíveis oponentes. Miesha revelou o desejo de encarar outra atleta que marcou o MMA feminino e que também passou pela mesma organização: Gina Carano. Mas tudo dependerá de um acerto entre a atleta e atriz de cinema e a organização comandada por Dana White. “Eu gostaria de ter essa luta. Eu vou lutar contra qualquer uma, mas eu adoraria enfrentar Gina”, destacou a Cupcake, que cita a canadense Sarah Kaufman como outra rival em mente.

Ainda na coletiva, Dana White comentou a situação entre o UFC e Gina Carano. O dirigente evitou criar expectativa quanto a um acerto com a musa de filmes de ação em Hollywood. “Estou confiante de que vamos assinar um acordo, mas vamos ver o que acontece. Até que tenhamos um acordo, não podemos pensar em nada”, frisou.

Tags: vitória cupcake orlando gina carano decisão unânime liz carmouche miesha tate ufc on fox 11