MMA
None

TUF 20 FINALE

Depois de luta cancelada, Charles 'do Bronx' tem adversário definido e data para voltar ao UFC

Paulista enfrentará Jeremy Stephens na luta co-principal do TUF 20 Finale

postado em 30/09/2014 19:03 / atualizado em 30/09/2014 19:16

Redação /Superesportes

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
O Ultimate Fighting Championship anunciou nesta terça-feira que Charles ‘do Bronx’ Oliveira disputará a luta co-principal do The Ultimate Fighter 20 Finale, contra o norte-americano Jeremy Stephens. O evento, que marcará a final do reality show na divisão peso palha feminino, com a definição da primeira campeã da categoria, está marcado para 12 de dezembro, em Las Vegas. Os protagonistas do duelo mais importante ainda não foram divulgados.

Será o retorno de Charles ‘do Bronx’ depois de luta cancelada no UFC Fight Night 50, no último dia 5 de setembro. Na ocasião, na véspera do evento, o paulista do Guarujá teve problemas para bater o peso. No dia de subir ao octógono, o brasileiro sentiu-se mal e foi cortado. De acordo com a equipe de preparação, ‘do Bronx’ foi acometido por uma virose. Ele enfrentaria Nik Lentz em revanche pela divisão do peso pena, que acabou adiada.

Charles Oliveira venceu as duas últimas lutas, contra Andy Ogle e Hatsu Hioki, ambas por finalização, se recuperando de dois tropeços seguidos no peso pena. Jeremy Stephens perdeu para Cub Swanson, por decisão unânime, interrompendo sequência de três triunfos, e buscará a reabilitação diante do brasileiro.

The Ultimate Fighter 20 Finale

12 de dezembro
The Pearl at the Palmas, Las Vegas

Duelos confirmados

Charles Oliveira x Jeremy Stephens
Final do TUF 20 no peso palha feminino
Yancy Medeiros x Joe Proctor

Tags: Charles do Bronx charles oliveira the ultimate fighter 20 finale TUF 20 Finale Jeremy Stephens peso pena