MMA
None

UFC 179

Dominado por Phil Davis, Glover diz que cansou rápido e pensa em subir para os pesados

Ex-desafiante dos meios-pesados, mineiro sofreu segunda derrota seguida no UFC

postado em 27/10/2014 09:15 / atualizado em 27/10/2014 09:16

Alexandre Loureiro/inovafoto


Túlio Kaizer
Enviado especial ao Rio de Janeiro


O mineiro Glover Teixeira foi dominado nos três rounds pelo norte-americano Phil Davis, em combate realizado no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Por consequência, o ex-desafiante da categoria dos meio-pesados chegou ao seu segundo revés consecutivo na divisão. A derrota não foi bem engolida pelo lutador de Sobrália, que se sentiu muito cansado durante o combate.

Glover, que vinha de uma longa invencibilidade na carreira, perdeu dois combates consecutivos no UFC. A derrota para Davis faz o mineiro refletir sobre o momento em que está a sua carreira. A falta de condicionamento físico durante o combate foi, segundo Glover, o que mais afetou no combate. Por isso, ele pensa em uma mudança de ares para retomar o caminho das vitórias.

“Eu já sabia o que ele (Davis) iria fazer, não posso dizer que ele me surpreendeu. Não consegui evitar o jogo dele e me cansei muito. Tenho agora que tomar uma decisão na minha vida: ficar nos meio-pesados ou subir para os pesados”, disse Glover, em entrevista ao Sportv após a luta.