MMA
None

UFC

Caso vença Anthony Johnson, Jon Jones quer realizar superlutas ou revanches no Ultimate

Campeão dos meio-pesados revela desejos para seu futuro dentro da organização

postado em 04/03/2015 20:56 / atualizado em 04/03/2015 21:12

Josh Hedges/Zuffa LLC

Nesta quarta-feira, Jon Jones participou de um evento da Reebok, sua nova patrocinadora, que também é parceira do Ultimate. O campeão dos meio-pesados, que enfrenta Anthony Johnson na luta principal do UFC 187, dia 23 de maio, em Las Vegas, acredita que rival é seu último adversário na divisão dos meio-pesados. Caso vença, 'Bones' quer iniciar uma trajetória de revanches e superlutas na organização.

Durante a publicidade para a Reebok, Jones foi entrevistado por Dana White. O presidente do UFC perguntou se o campeão já estava pronto para subir de categoria e ele comentou a novidade de responder uma pergunta feita pelo chefe.

“Não estou muito acostumado a ver Dana White me entrevistando. Mas foi uma bela pergunta. Não sei por que ele perguntou isso com tanta coisa para me perguntar, mas acho que está chegando a hora de fazer superlutas. Teremos que negociar um aumento. Esse é o meu trabalho e sei por que estou aqui. Não sei quando sentaremos para conversar, mas acho que será em breve. Não estou ignorando a luta contra Anthony Johnson, que será um desafio fenomenal. Se eu vencer essa luta, será a hora de conceder revanches ou de fazer superlutas. Revanches são legais, mas superlutas são o que eu procuro para um futuro próximo na minha carreira”, disse o campeão, em entrevista ao MMA Fighting.

Jon Jones também comentou a pegadinha feita com Dana White, durante encarada com Anthony Johnson, quando os dois simularam uma briga e enganaram o chefe.

“Eu estava dando autógrafos e me disseram que Anthony queria falar comigo nos bastidores. Eu fiquei pensando o que ele poderia querer falar comigo. Chegando lá, ele me perguntou o que eu achava de fazer uma "pegadinha" com o Dana reeditando a briga com Daniel Cormier. Eu topei na hora e perguntei o que ele achava de eu fingir que lhe dava uma cabeçada. Ele riu e disse que me acertaria em seguida. Eu brinquei pedindo para não ele bater com força, senão brigaríamos de verdade. Minha relação com Anthony Johnson é boa, e isso chega a ser um alívio, porque nas lutas contra Rampage, Rashad e Cormier havia sempre uma questão pessoal envolvida, o que eu lamento por sermos todos atletas negros. Anthony Johnson e eu temos sido cordiais e respeitosos um com o outro, o que é muito bom, porque não quero ter problemas com todos os meus irmãos”, completou Jones.

Entre as revanches mais esperadas estão Alexander Gustafsson e Daniel Cormier. Já as superlutas mais comentadas são contra Chris Weidman, Fabrício Werdum e, principalmente, Cain Velasquez.

{'id_site': 1, 'imagem_destaque': 'ns1/app/foto_126510467054/2015/02/28/6512/20150228211334854605e.jpg-large', 'id_content': 3056702L, 'url': 'https://www.mg.superesportes.com.br/app/fotos/mma/2015/02/28/galeria_mma,6512/fotos-da-super-coletiva-do-ufc-em-los-angeles.shtml', 'titulo_destaque': 'Fotos da super coletiva do UFC em Los Angeles', 'samesite': True, 'id_pk': 6512L, 'id_conteudo': 3056702L, 'id_aplicativo': 11, 'meta_type': 'foto', 'titulo': 'Fotos da super coletiva do UFC em Los Angeles', 'id_treeapp': 736, 'descricao_destaque': 'Chamada de "Bem vindo ao show", coletiva reuniu grandes astros dos pr\xf3ximos eventos do UFC', 'schema': 'foto_126510467054'}

Tags: ufc revanches "superlutas ufc Jon Jones