MMA
None

UFC 207

Conor McGregor rebate críticos de Ronda Rousey e manda apoio: 'Cale a boca de todos'

Irlandês demonstra torcida por bom retorno da ex-campeã diante de Amanda Nunes

postado em 24/10/2016 13:37 / atualizado em 24/10/2016 13:47

Reprodução

Afastada desde a perda do cinturão do peso galo, Ronda Rousey volta ao octógono no dia 30 de dezembro, contra Amanda Nunes, na atração principal do UFC 207, em Las Vegas. Destronada por Holly Holm há um ano, ‘Rowdy’ terá a chance voltar a ser a campeã no confronto com a brasileira, que defende o título pela primeira. Em meio a desconfianças dos críticos sobre o retorno ao cage, a ex-campeã ganhou o apoio de outra grande estrela do Ultimate: Conor McGregor.

“Eu diria para ela calar a boca de todos agora. Cale a todos. Vá lá e pegue o que é seu de volta. Eu não desejo a Ronda nada que não seja o melhor. É bom vê-la de volta. Algumas pessoas encaram as derrotas de uma forma. Estou feliz que ela esteja pronta e desejo tudo de melhor para ela”, declarou o irlandês, em entrevista à revista Sports Illustrated.

O nocaute contra Holly Holm foi o único revés sofrido por Ronda Rousey em 13 lutas no cartel. A ex-judoca ainda se mantém como a maior campeã em divisões femininas do Ultimate, com seis defesas de título bem-sucedidas. Durante o afastamento de ‘Rowdy’, Holm deu adeus ao título na primeira defesa, contra Miesha Tate, que também não conseguiu continuar com o cinturão por muito tempo, sendo batida por Amanda Nunes, na sequência.

Já Conor McGregor tem a chance de se tornar campeão em outra categoria do Ultimate. No dia 12 de novembro, o ‘Notorious’, detentor do título linear do peso pena, desafia Eddie Alvarez pelo cinturão dos leves, no UFC 205, aguardado evento de estreia da organização em Nova York.

Tags: amanda nunes conor mcgregor ronda rousey