MMA
None

UFC

Demetrious Johnson mira duelo contra Conor McGregor para faturar no UFC

Após igualar recorde do Spider, campeão sonha com superluta com irlandês

postado em 20/04/2017 07:33

Getty Images
Depois de finalizar o mineiro Wilson Reis e igualar o recorde de Anderson Silva em defesas de cinturão no UFC, Demetrious Johnson deixou claro que o objetivo é transformar o sucesso em uma conta bancária mais polpuda. O campeão peso mosca mira bolsas mais vantajosas e admite o desejo de partir para disputa de superlutas.

A intenção do Mighty Mouse, agora, não é bater o recorde do Spider, tornando-se o primeiro atleta a manter o título em 11 oportunidades no UFC. A prioridade é aproveitar o momento para faturar mais dinheiro. E o irlandês Conor McGregor, campeão peso leve, é o grande alvo de Demetrious Johnson para alcançar o objetivo.

“(O próximo adversário) Poderia ser um adversário de outra categoria. Honestamente, tinha que ser o Conor. A luta entre ele e o Floyd Mayweather é coisa de outro esporte. Se houver uma luta antes dessa, teria que ser a minha contra ele, pois fazemos a mesma coisa, lutamos MMA”, declarou Johnson ao site norte-americano TMZ, especialista em celebridades.

Um confronto com peso combinado entre DJ e McGregor não seria algo difícil, já que ambos atuaram em divisões com pouca diferença. Enquanto o Mighty Mouse lutou nos galos (até 61,2kg), o irlandês chegou a conquistar o cinturão dos penas (66kg). O norte-americano até vislumbra como seria a estratégia defensiva para encarar o Notorious. “Eu teria que tomar cuidado com a esquerda dele. Ele chuta bem, tem as mãos pesadas. Sou menor, mas se eu quiser essa bolsa, teria que enfrentar o McGregor”, enfatizou.

Tags: Conor McGregor Mighty Mouse Demetrious Johnson cinturão recorde superluta irlandês notorious dj ufc