Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Consultado pela imprensa espanhola, Júlio Baptista recomenda Lucas Silva ao Real Madrid

Meia do Cruzeiro já jogou no Real Madrid e foi entrevistado por jornalistas espanhóis

postado em 17/10/2014 19:15 / atualizado em 17/10/2014 19:34

Gazeta Press

Reprodução / Jornal Marca

O meia Júlio Baptista parece ter gostado dos rumores que envolvem o nome de Lucas Silva. Companheiro de Cruzeiro, o jogador atuou muito tempo na Espanha e recomendou a contratação do volante pelo Real Madrid.

De acordo com Júlio Baptista, Lucas Silva teria sucesso jogando no futebol espanhol: “Eu acho que ele se daria muito bem. No primeiro dia que o vi treinar, já sabia que era um jogador que precisa de só dois toques para dar qualidade”, revelou o meia cruzeirense ao jornal Marca, da Espanha.

Para Júlio Baptista, Lucas Silva tem uma característica diferente dos atletas que atuam no futebol brasileiro: “Aqui os jogadores abusam da condução da bola. Ele é muito rápido, faz os dois toques em grande velocidade. Lucas se encaixaria muito bem no Madrid”, disse.

O companheiro diz que Lucas Silva está pronto para se transferir à Europa, mas faz um alerta: “Acho que ele já está formado para jogar fora, mas é preciso ter um pouco de paciência. Ele precisa de um tempo para se adaptar, já que não é qualquer clube. Mas ele tem qualidade”, finalizou Júlio Baptista.

Nessa semana, surgiram rumores de que o volante Lucas Silva estaria na mira de clubes espanhóis. O Cruzeiro nega qualquer conato. O jogador é titular absoluto da equipe mineira no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. A equipe espanhola pode perder o alemão Sami Khedira na janela de transferências de janeiro.

Tags: seriea copadobrasil