CRUZEIRO
Lucas Silva admite sondagem do Real Madrid e demonstra ansiedade por transferência
Volante do Cruzeiro pode deixar o clube neste fim de temporada
postado em 03/12/2014 17:11 / atualizado em 03/12/2014 17:20
 
 Saiba mais
 - Dona de 10% de Lucas Silva, escolinha sonha com negociação milionária de revelação do Cruzeiro 
 - 'Agora ou em junho': jornal espanhol diz que Real Madrid comprará volante cruzeirense Lucas Silva 
 - Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, pediu informações sobre Lucas Silva ao treinador Tite 
 - Sondado pelo Real, Lucas Silva fecha contrato de agenciamento de imagem com gigante espanhola 
 - Na mira do Real Madrid, volante celeste Lucas Silva volta a estampar capa de jornal na Espanha 
 - Imprensa espanhola coloca Lucas Silva na mira do Real Madrid; Cruzeiro aguarda proposta 
 - Em intercâmbio na Europa, Falcão dá 'dicas' ao Real Madrid sobre volante Lucas Silva 
 - Jornal espanhol afirma que Lucas Silva será contratado pelo Real Madrid nos próximos dias 
 - Interessado em Lucas Silva, técnico do Real avisa: "Não vamos contratar ninguém em janeiro" 
”Houve, sim, uma ligação para o meu empresário, que me deixou ciente do que estava acontecendo, mas foi na reta final do Brasileirão e da Copa do Brasil, então ele me disse para ficar focado e tranquilo que fora de campo era com ele. Agora que praticamente acabou o ano, o que vai acontecer fora de campo ainda não sei, pois ele vem me passando aos poucos, mas está em aberto. Vamos ver o que for bom para mim e para o Cruzeiro, para as duas partes”, disse Lucas, em entrevista ao programa Arena Sportv.
O volante revelou ansiedade pela transferência. Ele definiu a possibilidade de defender o Real Madrid como um sonho. “Estou um pouco ansioso, confesso, e com uma expectativa boa pelo bom ano que fiz, pelas especulações, por fechar o ano campeão brasileiro novamente, por estar na seleção do campeonato e agora por sair de férias com a família. Se acontecer, vai ser um sonho”.
O Cruzeiro ainda não recebeu nenhuma proposta do Real Madrid, mas Lucas Silva admite que gostaria de pegar a temporada europeia desde o início, no meio do ano que vem. “Não tem nada confirmado, apenas especulações. Não sei se realmente vai acontecer, mas fica a expectativa. Não sei se eles vão propor para eu me apresentar no meio ou no final da temporada, se fico para a Libertadores ou não, ainda não sei como vai acontecer. Mas que seria interessante ficar para a Libertadores e depois me apresentar em pré-temporada com o restante”.
Tags: seriea