Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Jornal espanhol afirma que Lucas Silva será contratado pelo Real Madrid nos próximos dias

Dúvida é se jogador se juntará aos merengues em janeiro ou agosto

postado em 06/12/2014 13:30 / atualizado em 06/12/2014 13:38

Redação /Superesportes



A edição deste sábado do jornal espanhol Marca, da Espanha, dá como certa a contratação de Lucas Silva pelo Real Madrid e informa que o martelo será batido com o Cruzeiro nos próximos dias. A dúvida, segundo o periódico, é se o volante cruzeirense se juntará ao elenco merengue em janeiro ou após a disputa da Copa Libertadores, a se encerrar em agosto.

”O brasileiro se converterá em jogador da equipe branca nos próximos dias e agora será Ancelotti que decidirá se o meio-campista se incorporará ao conjunto de Madrid imediatamente ou se ficará no Cruzeiro para disputar a Copa Libertadores e chegar ao Real no próximo verão (europeu)”, diz a publicação.

Curiosamente, na sexta-feira, Ancelotti havia declarado à imprensa espanhola que não incorporaria nenhum jogador ao elenco merengue em janeiro, por considerar que o grupo está completo e não tem carências.

Lucas Silva ganhou destaque na capa do Marca deste sábado ao lado do técnico Carlo Ancelotti, que prorrogou o seu contrato até meados de 2017, e do meio-campista Marco Asensio, contratado ao Mallorca por 3,9 milhões de euros. Esse reforço, já assegurado, só se juntará ao elenco do Madrid no meio de 2015.

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, já adiantou que só conversará com o Real Madrid caso a proposta seja, no mínimo, de 15 milhões de euros.

Tags: seriea libertadores cruzeiroec lucas futinternacional madrid real