Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mattos diz que Fred tem valor fora da realidade do Cruzeiro, mas não descarta nova tentativa

Em tentativa de trazer Fred no passado, Cruzeiro achou condições fora da realidade

postado em 06/12/2014 14:04 / atualizado em 06/12/2014 22:48

Redação /Superesportes

Fernando Cazaes/Photocamera

O ataque é certamente um setor do Cruzeiro que será reforçado para a temporada 2015, haja vista a saída de Borges, que já até se despediu neste sábado, e a difícil permanência de Marcelo Moreno, cujos direitos econômicos pertencem ao Grêmio. Logo, o torcedor cruzeirense pensa na volta de Fred, hoje com contrato de mais um ano no Fluminense.

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, esclareceu neste sábado, na Toca da Raposa II, que o nome de Fred ainda não entrou na pauta do clube para 2015. Fatores que tornam essa contratação inviável são o valor alto de uma liberação e o salário.

”O Fred tem contrato com o Fluminense. O Cruzeiro não procurou nem o Fluminense nem o Fred até o momento. A gente sabe que os valores do Fred, pelo menos quando tentado lá atrás pelo Cruzeiro, eram valores tanto para adquirir o Fred como na questão salarial muito fora da realidade do Cruzeiro”, declarou Alexandre Mattos à Rádio Itatiaia.

De qualquer forma, Mattos não descartou abrir negociações com Fluminense e Fred após o encerramento do Campeonato Brasileiro. Por ora, a meta é fechar a competição com uma vitória sobre o clube carioca, neste domingo, no Mineirão, e levantar a taça de campeão.

”Acho que, se for do entendimento do Cruzeiro, da comissão técnica, de presidência, a gente pode tentar fazer acontecer (a contratação de Fred). Nesse momento, o foco é total no dia de amanhã (domingo). Quero convocar o torcedor, falar com o torcedor para sitiar BH, fechar BH de alegria e de muita comemoração”, concluiu o diretor.

Também neste sábado, Mattos falou sobre futuro no departamento de futebol celeste.

Tags: fluminense fred mattos cruzeiroec fluminenserj cruzeiro