Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Empresário admite possibilidade de Leandro Damião abrir negociação com o Cruzeiro

Jogador está infeliz no Santos e vê no Cruzeiro boa possibilidade de se reerguer na carreira

postado em 10/12/2014 14:04

Gazeta Press

Flickr do Santos/Divulgação


O Cruzeiro admite que encontra dificuldades para manter o atacante boliviano Marcelo Moreno, que tem os direitos ligados ao Grêmio. O clube gaúcho pede valores considerados altos para liberar o atleta em definitivo. Com isso, a diretoria da Raposa já busca alternativas para compor o ataque para 2015.

O nome de Leandro Damião foi oferecido ao Cruzeiro, que não descartou uma possível negociação. O empresário do jogador, Vinicius Prates, afirma que existe sim a possibilidade de uma conversa formal com o time mineiro, e revela que a transação seria boa para os dois lados.

"Existe a possibilidade. Caso se concretize será uma boa para ambas as partes, pois o Cruzeiro é uma grande equipe", disse Prates, que completou. "Há o interesse de alguns clubes brasileiros no jogador. Esperamos que dentro de alguns dias possamos definir a situação dele", declarou o empresário em entrevista ao canal Fox Sports.

Leandro Damião ganhou destaque atuando pelo Internacional, que vendeu o jogador ao Santos por 13 milhões de euros, aproximadamente R$ 40 milhões. No time paulista, o avante não conseguiu repetir o desempenho dos tempos de Colorado e acabou perdendo espaço no clube e foi para o banco de reservas.

Tags: damiao santossp mercado