Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Diretoria do Cruzeiro e Luxemburgo despistam sobre negociações com Felipe Melo e Cícero

Dirigentes e treinador adotam postura cautelosa e não comentam sobre reforços

postado em 12/07/2015 18:33 / atualizado em 12/07/2015 19:45

Al-Gharafa/Divulgação

Enquanto o time tenta se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Cruzeiro busca reforços para a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo. Porém, as negociações são mantidas em sigilo. Os dirigentes e o treinador evitaram comentar sobre as possibilidades de Felipe Melo e Cícero chegarem à Toca da Raposa.

Em dois áudios que circulam em grupos do aplicativo de celulares WhatsApp, Felipe Melo disse que recebeu proposta salarial do Cruzeiro de R$ 800 mil para firmar um acordo por três temporadas. Já Cícero está emprestado pelo Fluminense ao Al-Gharafa, do Catar, e poderia ser repassado pelo Tricolor Carioca à Raposa.

Após a vitória sobre o Goiás, por 1 a 0, no Mineirão, Vanderlei Luxemburgo “despistou” ao ser questionado sobre Felipe Melo e Cícero. “Quem? Contratação é assunto interno. Tenho de responder assim”, afirmou.

Já a diretoria adota postura cautelosa depois de ver várias frustrações na tentativa de buscar reforços. “O Cruzeiro não fala sobre negociações, informa oficialmente quando houver acordo”, disse o gerente de futebol do clube, Valdir Barbosa.

O Superesportes entrou em contato com Eduardo Uram, responsável por gerir a carreira de Cícero. Assim como a diretoria do Cruzeiro, o empresário não se manifestou sobre a negociação. “Não confirmo nada”, afirmou.

Outro possível reforço do Cruzeiro é o volante Uillian Corrêa. Jogador do Ceará, ele disse ter sido procurado por Vanderlei Luxemburgo. O treinador negou contato recente e disse que quis sua contratação enquanto ainda comandava o Flamengo. A multa rescisória de Uillian no clube nordestino é de aproximadamente R$ 3 milhões.