Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro venderá, em Belo Horizonte, ingressos do jogo na Argentina; veja detalhes

Torcedores terão facilidade para adquirir bilhetes para o jogo diante do Racing, no próximo dia 27 (terça-feira), em Buenos Aires; tíquete tem preço único

postado em 21/02/2018 13:22 / atualizado em 21/02/2018 18:27

Maria Tereza Correia/EM/D.A. Press
Os torcedores que quiserem acompanhar o Cruzeiro na Argentina, na estreia do time na Copa Libertadores, contra o Racing, em partida marcada para a próxima terça-feira, já poderão viajar com o bilhete da partida na mão. O clube informou que os ingressos serão vendidos na bilheteria do Barro Preto, na próxima sexta-feira, a partir das 10h. Não haverá venda de meia-entrada.

Cada entrada será comercializada por R$100, e o torcedor pode adquirir até dois bilhetes. Caso sobre algum ingresso - da carga de 1000 tíquetes -, a venda seguirá no sábado, na Bilheteria Sul do Mineirão, já que o Cruzeiro enfrenta o Boa Esporte no Gigante da Pampulha, nesta data, às 16h30, pelo Campeonato Mineiro.

Para os três jogos do clube pela fase grupos no Mineirão, o Cruzeiro já havia divulgado detalhes sobre a venda do pacote de bilhetes. Os sócios-torcedores do clube podem adquirir o passaporte que dará acesso às partidas dentro de casa contra Universidad de Chile e Racing, além do duelo diante de adversário oriundo das fases preliminares (Vasco ou Jorge Wilstermann, da Bolívia).

Torcedores na Argentina

Os torcedores do Cruzeiro que moram na Argentina ou que já estão em Buenos Aires também deverão conseguir comprar os ingressos nas bilheterias do El Cilindro, estádio que receberá a partida. O diretor de TI da Raposa, Aristóteles Loredo, embarca para o país vizinho nesta quarta-feira para buscar a carga de ingressos que será comercializada em Belo Horizonte. Lá, ele também tenterá acertar a logística de venda dos tíquetes na Argentina. "Acredito que não teremos problema, uma vez que é interesse comercial do Racing também vender os tíquetes na bilheteria do estádio", disse o dirigente à reportagem.

Reprodução

Tags: Copa Libertadores libertadores2018 seriea futnacional cruzeiroec