Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Decisivo, Barcos comemora primeiro gol e vitória do Cruzeiro: 'Emoção muito grande'

Atacante argentino marcou pela primeira vez com a camisa celeste

postado em 22/07/2018 21:32 / atualizado em 22/07/2018 23:39

Ramon Lisboa/EM/D.A Press

O atacante Barcos conseguiu fazer o seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. Na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, o centroavante fez o tento que garantiu os três pontos para a Raposa, resultado que faz a equipe dar um salto na tabela. O time de Mano Menezes está na terceira posição, com 24 pontos.



“Perfeito, muito feliz, uma emoção muito grande porque tinha uma expectativa muito grande com a minha chegada. Fui muito bem recebido pelo torcedor. E vou tentar retribuir este carinho”, disse o atacante.

Barcos ressaltou o triunfo conquistado diante do Furacão. "Muito feliz, o mais importante é que ganhamos o jogo em casa para brigar no campeonato, tem que ganhar, e estamos fazendo nosso trabalho, importante a união do grupo, o sacrifício, saímos perdendo de 1 a 0 e conseguimos a vitória", afirmou.

O atacante sentiu um incômodo durante o jogo, mas fez questão de tranquilizar a torcida do Cruzeiro. "Fui chutar e travei com o zagueiro, nada demais".

O próximo compromisso dos comandados de Mano Menezes será na próxima quarta-feira às 21h45 contra o Corinthians, em São Paulo.


Tags: brasileiro serie a estreia gol barcos cruzeiro futebol