Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro lançará terceiro uniforme nesta sexta-feira e já tem data para estreia oficial

Lojas oficiais do clube venderão novo modelo já na manhã desta sexta

postado em 02/08/2018 19:21 / atualizado em 02/08/2018 20:30

Reprodução/Umbro
O Cruzeiro lançará na manhã desta sexta-feira, nas lojas oficiais do clube, seu terceiro modelo de uniforme para a sequência da temporada. Conforme apurou o Superesportes, a camisa produzida pela Umbro será utilizada pela primeira vez pelos jogadores já no próximo compromisso do time, contra o Vitória, domingo, às 16h, no Barradão, em Salvador. A expectativa da diretoria é que as vendas sejam impulsionadas pelo Dia dos Pais, comemorado no dia 12 de agosto.

“Amanhã a camisa estará nas lojas. É uma surpresa para os pais. Na verdade, esperamos que os filhos cruzeirenses presenteiem seus pais cruzeirenses com essa camisa”, confirmou à reportagem o diretor comercial do Cruzeiro, Robson Pires. “Não posso dar detalhes, mas é uma camisa bem a cara, ao estilo do Cruzeiro. Esse terceiro uniforme tem cores diferentes do primeiro e do segundo modelo, já tradicionais, e é uma surpresa que sempre trazemos ao longo dos anos”, complementou o dirigente. 

O último terceiro uniforme lançado pelo Cruzeiro, em novembro de 2017, apresentou um modelo em tom de azul mais escuro e patrocínios na cor cinza. Apesar de ter sido utilizada em poucos meses, a camisa virou sucesso entre os torcedores e é comum encontrá-la com frequência no Mineirão, durante os jogos da equipe de Mano Menezes. Já em 2018, a Umbro apresentou o tradicional uniforme azul e outro branco em homenagem à Seleção Islandesa, que disputou a Copa do Mundo da Rússia.

A loja principal do Cruzeiro, no Barro Preto, está localizada na Rua Araguari, número 598 (esquina com Rua dos Guajajaras). A abertura está prevista para as 9h.







Tags: lançamento uniforme cruzeiro