Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Zagueiro vetado e mais poupados: veja provável Cruzeiro para jogo com Vasco

Dos 'titulares', apenas Lucas Silva está com a delegação na capital fluminense

postado em 13/10/2018 22:58 / atualizado em 13/10/2018 23:04

Bruno Haddad/Cruzeiro

Como a prioridade no Cruzeiro é a decisão da Copa do Brasil na quarta-feira, diante do Corinthians, o técnico Mano Menezes levará a campo um time bastante mexido neste domingo, às 16h, contra o Vasco, em São Januário, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação cruzeirense chegou ao Rio de Janeiro com mais ausências que o esperado, seja por veto do departamento médico ou por escolhas técnicas do comandante.

O zagueiro Manoel, por exemplo, era cotado para atuar contra os cruz-maltinos, mas sequer viajou com o grupo. Ele não se recuperou de uma amigdalite que já o havia tirado de alguns treinos da semana. Com isso, Cacá, de 19 anos, formará a dupla de zaga com Murilo, de 21.

O lateral-esquerdo Marcelo Hermes e o volante Lucas Romero, cotados para atuar na lateral esquerda frente ao Corinthians, em São Paulo, também não viajaram ao Rio por opção de Mano Menezes.

Dos atletas considerados titulares, apenas Lucas Silva está com a delegação na capital fluminense. Ele perdeu a posição para Ariel Cabral no jogo de ida da final contra o Corinthians, no Mineirão, e certamente iniciará o duelo com o Vasco. 

Com isso, a provável equipe cruzeirense contra o Vasco será Rafael; Ezequiel, Cacá, Murilo e Patrick Brey; Lucas Silva e Bruno Silva; Rafael Sobis, Mancuello e David; Fred.

Tags: cruzeiro vasco vascorj cruzeiroec seriea brasileiro copadobrasil corinthianssp corinthians