Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano descarta 'problema de salário' e garante Cruzeiro forte contra o Atlético: 'O resto é tudo paralelo'

Rivais mineiros se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Mineirão

postado em 10/07/2019 17:42 / atualizado em 11/07/2019 10:35

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
Mano Menezes descartou que qualquer tipo de adversidade extracampo influenciará no desempenho do Cruzeiro nesta quinta-feira, às 20h, em clássico contra o Atlético, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O treinador garantiu que não há qualquer 'problema de salário', como revelou o próprio diretor do clube, Valdir Barbosa, na última segunda-feira. Mano prometeu um time forte no Mineirão.

“Nós somos o Cruzeiro. Nós é que temos de ir para dentro de campo e mostrar a capacidade e a grandeza desse grupo, que vem conquistando títulos juntos. Não temos problemas de salário, não temos problemas de nada. O Cruzeiro estará forte na disputa contra o Atlético nas quartas de final. O resto tudo é paralelo”, garantiu Mano Menezes.

Na última segunda-feira, em entrevista à Rádio 98FM, o diretor de comunicação do Cruzeiro, Valdir Barbosa, afirmou que os salários no clube estavam atrasados, mas que seriam quitados em até 10 dias. Nessa terça, porém, o meia Thiago Neves afirmou que os vencimentos foram quitados e que o grupo está “todo feliz”, com “sorriso no rosto e preparado para o jogo”.

Além dos salários, o Cruzeiro enfrentou grande turbulência nessa terça-feira, uma vez que foi alvo da operação Primeiro Tempo, da Polícia Civil. A corporação cumpriu 16 mandados de busca e apreensão em na sede do Cruzeiro, no Barro Preto; nas casas do presidente do clube, Wagner Pires de Sá, do vice-presidente de futebol, Itair Machado, do diretor-geral, Sérgio Nonato; e nos centros de treinamentos Tocas da Raposa I e II. Houve apreensão de documentos, celulares e computadores.

Cruzeiro e Atlético começam a disputar uma vaga nas semifinais da competição nesta quinta-feira, no Gigante da Pampulha, mas a decisão será apenas na próxima semana. O jogo da volta acontecerá em 17 de julho, às 19h15, no Independência.

Tags: futnacional copadobrasil seriea interiormg cruzeiro