Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com queda de Itair Machado, Zezé Perrella assume futebol do Cruzeiro

Decisão foi tomada em reunião com Wagner Pires de Sá nesta quinta-feira

postado em 10/10/2019 18:03 / atualizado em 10/10/2019 19:58

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
Presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Zezé Perrella assumirá o departamento de futebol do clube após a saída de Itair Machado. O acordo foi feito na tarde desta quinta-feira em reunião com o mandatário do clube, Wagner Pires de Sá. 

As negociações foram conduzidas desde o início por Alvimar de Oliveira Costa, irmão de Perrella e ex-presidente da Raposa. Patrocinador do clube, o empresário Pedro Lourenço, dono do Supermercados BH, deverá ser o principal aliado financeiro desse novo grupo gestor.

Inicialmente, a decisão foi tomada sem o consentimento de lideranças da Pró-Cruzeiro Transparência, a principal corrente de oposição do Conselho Deliberativo do clube.

De acordo com nota divulgada pelo Cruzeiro, Zezé estará na delegação que viajará a Chapecó para enfrentar a Chapecoense, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam no domingo, às 19h, na Arena Condá.

Perrella foi presidente do Cruzeiro em dois mandatos: 1995 a 2002 e 2009 a 2011. Como vice-presidente, fez parte da gestão de Alvimar de Oliveira Costa, de 2003 a 2008.  


Tags: Itair Machado Zezé Perrella cruzeiro interiormg seriea