Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sem Dedé, Thiago Neves e Pedro Rocha, Cruzeiro faz atividade em campo em reapresentação na Toca II

Zagueiro fará exames nesta terça-feira; armador realizou trabalhos de recuperação física. Por sua vez, o atacante se recupera de dores no tornozelo

postado em 22/10/2019 11:20 / atualizado em 22/10/2019 12:07

<i>(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)</i>


O Cruzeiro se reapresentou nesta terça-feira, na Toca da Raposa II, para iniciar a preparação para a partida contra o Fortaleza, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jornalistas acompanharam apenas os primeiros minutos da atividade. Três atletas não foram a campo: o armador Thiago Neves, o zagueiro Dedé e o atacante Pedro Rocha.

Thiago Neves fez trabalhos internos de recuperação física. Ele chegou a aparecer de tênis no campo, mas não participou da atividade.

Já Dedé passará por exames médicos. Ele deixou o jogo contra o Corinthians, no último sábado, ainda no primeiro tempo com dores no joelho direito. Se não tiver condições de jogo, Cacá será titular.

Por sua vez, Pedro Rocha segue em recuperação de dores no tornozelo esquerdo.

Leo em campo


O zagueiro Leo, que se recupera de uma lesão na clavícula, esteve em campo com o restante dos companheiros. Apesar disso, ele ainda não foi liberado pelo departamento médico e faz atividades com restrições.

Éderson fora; David volta


Nos treinamentos da semana, o técnico Abel Braga definirá o substituto de Éderson, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Ariel Cabral e Jadson lutam por uma vaga.

Quem deve voltar ao time é o atacante David, que cumpriu suspensão na partida contra o Corinthians.

O Cruzeiro está na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos. O rival de sábado, às 21h, no Mineirão, será o Fortaleza, que está no 14º posto, com 31 pontos.

Tags: Pedro Rocha Thiago Neves dedé seriea fortalezace cruzeiroec