Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Movimento de torcedores pede ajuda do empresário Pedro Lourenço para 'levantar' Cruzeiro

Frente convoca dono da rede Supermercados BH: 'Precisamos de você'

postado em 12/12/2019 12:51 / atualizado em 12/12/2019 13:08

(Foto: Reprodução)

Em carta aberta divulgada nas redes sociais, nesta quinta-feira, um movimento de torcedores do Cruzeiro pede a ajuda do empresário Pedro Lourenço para ‘levantar’ o clube. O texto coloca o sócio-diretor da rede Supermercados BH como a pessoa mais indicada para liderar a frente que promete adesão a planos de sócio-torcedor e forte apoio ao time, caso uma nova diretoria assuma em 2020, ano que a Raposa disputará a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez na história.

“Somos 9 milhões de torcedores. Cruzeirenses apaixonados, machucados, traídos e enganados. Mas hoje é dia de iniciarmos uma nova batalha, cujo único objetivo é levantarmos junto ao Cruzeiro. Estamos convocando você, Pedro Lourenço. Venha fazer parte disso conosco. A torcida e o Cruzeiro precisam de você. Somente você poderá liderar essa marcha de 9 milhões de fanáticos cruzeirenses. Agora é a hora de vermos se és torcedor como nós. Diga sim ao Cruzeiro e à sua torcida e terá o apoio de 9 milhões”, dizem trechos do texto (leia na íntegra abaixo).


Nessa quarta, as hashtags #SemRenunciaSemSócio e #RenunciaQueEuAssocio ficaram entre as duas das mais popular no Twitter em todo o Brasil, em ação criada pelo mesmo grupo de torcedores do Cruzeiro. A campanha 'sem reúncia, sem sócio' pedia a saída imediata do presidente Wagner Pires de Sá e de seus vices, Hermínio Lemos e Ronaldo Granata.

Muitos também cobraram a saída do gestor de futebol, Zezé Perrella, o que ocorreu nesta quinta-feira. Após se licenciar do Conselho Deliberativo, o dirigente alegou que foi demitido por Wagner do comando do futebol.

Leia a carta do movimento de torcedores a Pedro Lourenço


CARTA ABERTA AO PEDRO LOURENÇO.   
     
Somos 9 milhões de torcedores, cruzeirenses apaixonados, machucados, traídos e enganados. No último domingo, ficamos perplexos, doloridos e revoltados. Mas hoje é dia de iniciarmos uma nova batalha, cujo único objetivo é levantarmos junto ao Cruzeiro Esporte Clube e retornarmos ao nosso lugar de glórias.

Estamos nas redes sociais, nas ruas, estamos nos unindo. Por isso, ESTAMOS CONVOCANDO VOCÊ, PEDRO LOURENÇO! Venha fazer parte disso conosco! A torcida e o Cruzeiro precisam de você! Somente você poderá liderar essa marcha de 9 milhões de fanáticos cruzeirenses. Agora é a hora de vermos se és torcedor como nós. Diga sim ao Cruzeiro e sua torcida e terá o apoio de 9 milhões! De mãos dadas, vamos aderir ao sócio torcedor. Vamos fazer campanhas, vamos para os estádios e vamos gritar: SOMOS UMA NAÇÃO, SOMOS CRUZEIRO!!!

Sua empresa é bem sucedida pelo fato da credibilidade estar alinhada ao trabalho incansável e a seriedade que tanto exigimos aos nossos diretores para lidar com uma instituição tão grande, vencedora e que representa muito no esporte do país, do continente e do mundo.
Como diz o Chico Buarque: "Pode ir armando aquele coreto e preparando aquele feijão preto, eu tô voltando. Põe meia dúzia de Brahma para gelar, tô voltando..."  

VEM COM A GENTE, PEDRO!!!!

Torcida do Cruzeiro Esporte Clube

Tags: cruzeiro serieb interiormg seriea