Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Jogo do Cruzeiro em dia de semana no período da tarde não é novidade; saiba onde assistir ao duelo contra o CRB

Raposa entra em campo às 16h desta quarta-feira

postado em 26/08/2020 11:30 / atualizado em 26/08/2020 14:18

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D. A Press)
Cruzeiro e CRB entram em campo nesta quarta-feira, às 16h, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil.

A partida terá transmissão do SporTV - menos para o estado de Alagoas - e do Premiere. O Superesportes acompanhará em tempo real os lances do jogo.

No confronto de ida, no dia 11 de março, no Mineirão, a Raposa perdeu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Léo Gamalho.

Para avançar na competição, o Cruzeiro precisa vencer o CRB por três gols de diferença. Em caso de triunfo por dois tentos, o classificado será definido nos pênaltis. Quem passar no confronto embolsará R$ 2 milhões em premiação e conhecerá o adversário por meio de sorteio da CBF.

Tardezinha


Partida em dia de semana no período da tarde não é novidade para o Cruzeiro. Um dos jogos mais marcantes neste horário foi a goleada por 5 a 1 sobre a Universidad de Chile, no Mineirão, pela fase de grupos da Copa Libertadores de 2014. A partida ocorreu numa terça-feira e começou às 17h30. 

No primeiro tempo, o Cruzeiro marcou com Ricardo Goulart, aos 33 e 41 minutos, e Dagoberto, aos 38 minutos. Na etapa final, Goulart, aos 39, e Willian, aos 45 minutos, balançaram as redes. Lorenzetti descontou aos 20 minutos do segundo tempo. 

Tags: cruzeiro jogos tarde dias de semana