Corinthians
None

COPA SUL-AMERICANA

Pedrinho, do Corinthians, volta a treinar com bola e anima Carille para a decisão contra o Fluminense

Fluminense e Corinthians decidem a vaga na semifinal nesta quinta-feira, às 21h30, no Maracanã

postado em 28/08/2019 17:11 / atualizado em 28/08/2019 17:32

Fluminense e Corinthians decidem nesta quinta-feira, a partir das 21h30, no Maracanã, quem será o último clube classificado às semifinais da Copa Sul-Americana. O jogo terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma esportiva de streaming, com narração de Eduardo Monsanto e comentários de Andrei Kampff e do ex-jogador Washington Coração Valente. Novos usuários podem experimentar o serviço sem custo por um mês.


O classificado do confronto entre Fluminense e Corinthians enfrentará na semifinal o Independiente del Valle do Equador, que eliminou o Independiente da Argentina. No duelo de ida, em São Paulo, houve empate por 0 a 0 entre paulistas e cariocas. 

O Fluminense joga por uma vitória para avançar no torneio. O Corinthians pode avançar com um triunfo ou empate com gols. Nova igualdade por 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

A Conmebol confirmou que os jogos de ida da semifinal serão nos dias 18 e 19 de setembro. As partidas de volta estão agendadas para 25 e 26 de setembro. 

No outro chaveamento da semifinal estão Atlético e Colón da Argentina. A decisão única da Sul-Americana será no dia 9 de novembro, no Estádio La Olla Azulgrana, em Assunção.


 
 
 

Tags: corinthianssp fluminenserj sulamericana futnacional