
Jon Jones levou Belfort para o chão logo no começo do duelo, mas por muito pouco não foi finalizado pelo brasileiro, que aplicou uma chave de braço. O campeão conseguiu sair com certa dificuldade. Depois, dominou os quatro rounds da luta e ganhou ao encaixar uma chave americana, que o carioca não resistiu e desistiu.
Depois do evento, Jon Jones disse a jornalistas que foi examinado rapidamente por médicos, que relataram uma possível lesão no bíceps direito. O campeão foi encaminhado a um hospital em Toronto, para ser submetido a um exame de raios-x. Dependendo do resultado, ‘Bones’ pode ficar afastado dos treinos por um tempo. “Eu não sei, mas eles (médicos) acham que pode haver algum dano no bíceps”, enfatizou o dono do cinturão.
Durante a coletiva de imprensa, o presidente do UFC Dana White se mostrou preocupado com mais uma possível lesão sofrida por um atleta da organização. “Outro atleta lesionado? Isso é ótimo...”, afirmou o mandatário com ironia, por causa do excesso de contusões de lutadores este ano, que prejudicaram quase todos os eventos da organização.