MMA
None

UFC 162

St-Pierre diz que Weidman vai finalizar Anderson Silva e conquistar o cinturão

Lutador canadense, considerado o terceiro melhor peso por peso do mundo pelo ranking oficial do UFC, acredita que Anderson Silva não terá chance de vencer Chris Weidman

postado em 11/03/2013 13:45 / atualizado em 11/03/2013 13:59

Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Para o campeão dos meio-médios do UFC, Georges St-Pierre, o resultado da luta entre Anderson Silva e Chris Weidman, marcada para o UFC 162, no dia 6 de julho, vai surpreender os fãs de MMA. Em entrevista ao site canadense Sportsnet, GSP disse que Weidman vencerá o “Spider” por finalização e conquistará o cinturão dos pesos médios.

“Eu acredito que o Chris Weidman vai bater o Anderson Silva. O Weidman não vai só bater o Anderson, acho que ele vai finalizar. Essa luta não vai durar muito tempo, as pessoas ficarão chocadas com o resultado”, disparou o lutador canadense.

Georges St-Pierre afirma que Anderson Silva só aceitou enfrentar Chris Weidman agora, pois o norte-americano se recuperou há pouco tempo de uma lesão no ombro, que precisou de uma intervenção cirúrgica.

“Anderson Silva é inteligente, porque Chris Weidman está voltando de uma lesão, de uma longa pausa. Por isso, é o momento de lutar com ele agora. Vai ser o melhor momento para lutar contra Chris Weidman”.

Invicto na carreira, com nove vitórias em igual número de lutas, Chris Weidman praticamente implorou por uma chance de ser o próximo oponente de Anderson, até conseguir convencer o próprio brasileiro de que merecia uma oportunidade.

Tags: mma anderson silva chris weidman georges combate luta