MMA
None

UFC

Anderson Silva deseja revanche com Weidman ainda em 2013, revela site

Spider quer recuperar o título do UFC e voltar ao topo do ranking peso por peso

postado em 10/07/2013 10:39 / atualizado em 10/07/2013 10:59

Photo by Donald Miralle/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

De acordo com o renomado jornalista norte-americano Ariel Helwani, do site MMAFighting, fontes próximas a Anderson Silva disseram que o ex-campeão dos médios do UFC mudou de ideia e pretende enfrentar Chris Weidman ainda em 2013, naquela que seria a revanche mais importante da história da organização.

“As fontes disseram que nunca viram Anderson Silva tão motivado para enfrentar alguém. E 24 horas depois da derrota, o lutador já fazia piada sobre o desejo de aceitar uma revanche já nesta semana. Isso mostra o quanto ele quer se vingar do revés para Chris Weidman”, revela o texto publicado por Helwani nesta quarta-feira.

Reprodução/MMAFighting

Segundo o jornalista, as fontes não quiseram se identificar porque o UFC planeja em sigilo a data e local da revanche. Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, o presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que o novo duelo entre Anderson Silva e Weidman poderia acontecer na edição 168, no dia 28 de dezembro, em Las Vegas.

O próprio Chris Weidman ressaltou, durante uma participação no programa CBS Sports Radio, que deseja enfrentar Anderson Silva novamente o mais rápido possível. Ele ainda revelou que Lorenzo Fertitta - um dos proprietários do UFC -, quer mesmo realizar a revanche em dezembro, porém, fevereiro de 2014 também está nos planos da organização.

Logo depois da derrota para Weidman, Anderson Silva surpreendeu os fãs de MMA ao dizer que não tinha a intenção de recuperar o cinturão dos pesos-médios do UFC. Oficialmente, o lutador ainda não voltou atrás em sua opinião.