MMA
None

UFC 168

Chris Weidman fala sobre revanche contra Spider: "Eu sei que posso ser bem melhor"

Campeão dos médios diz que não é fã da luta que lhe fez conhecido no cenário do MMA

postado em 26/12/2013 10:05 / atualizado em 26/12/2013 10:08

Redação /Superesportes

Divulgação/UFC

Chris Weidman foi o único lutador da história a nocautear Anderson Silva e a vencer o brasileiro dentro do UFC. Na edição 162 do Ultimate, em julho, o 'All American' surpreendeu o mundo com uma vitória fantástica, considerada uma das maiores zebras da história. O feito foi comentado em todo o planeta como 'a derrota do brasileiro', já que ele era o melhor peso por peso da organização.


A fantástica exibição de Weidman, que ignorou as provocações do 'Spider' na primeira luta não satisfez o novo campeão. Chris prometeu ser ainda melhor na revanche contra Anderson. "Eu não sou um grande fã daquela primeira luta porque eu não acho que me apresentei bem, para ser honesto. Eu sei que posso ser bem melhor", disse, em entrevista ao portal norte-americano MMA Junkie.

Anderson Silva prometeu que teria uma exibição diferente desta vez e que não cometeria os mesmos erros do primeiro combate. Weidman rebateu os questionamentos e diz que só pensa em sua atuação no octógono. "As perguntas que eu ouço muito são: ‘O que eu acho que Anderson Silva vai fazer nesta luta?’; ‘você não acha que o Anderson Silva ficar brincando nesta luta?’; e ‘o que esperar dele?’. E eu digo: ‘Eu não espero nada’. Eu realmente não me importo, eu só vou lá fazer minha luta. Por isso, quando as pessoas me fazem essas perguntas, é a primeira vez que eu realmente penso sobre tais coisas. Eu não penso sobre o que ele vai fazer", concluiu.

Anderson Silva e Chris Weidman realizam no dia 28 de dezembro a última luta do UFC no ano. A revanche é considerada a maior luta da história da organização pelo presidente Dana White.

UFC 168

28 de dezembro
MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas

Card principal

Chris Weidman x Anderson Silva
Ronda Rousey x Miesha Tate
Josh Barnett x Travis Browne
Jim Miller x Fabrício Camões
Dustin Poirier x Diego Brandão

Card preliminar

Chris Leben x Uriah Hall
Gleison Tibau x Michael Johnson
Dennis Siver x Manny Gamburyan
John Howard x Siyar Bahadurzada
William Patolino x Bobby Voelker
Robbie Peralta x Estevan Payan