MMA
None

UFC FIGHT NIGHT 39

Rani Yahya e Bedford têm choque de cabeça, e luta termina sem resultado

Primeira luta do card preliminar em Abu Dhabi termina de forma atípica e com confusão

postado em 11/04/2014 14:00 / atualizado em 11/04/2014 22:38

José Cândido Junior /Superesportes

UFC/Getty Images

A primeira luta do card preliminar do UFC Fight Night 39, nesta sexta-feira, em Abu Dhabi, terminou de forma atípica. O brasileiro Rani Yahya e o norte-americano Johnny Bedford partiram para a trocação no início do primeiro round e, em maio a incessantes golpes, tiveram um forte choque de cabeça. Yahya desabou no octógono, enquanto o adversário ficou com corte na testa. O árbitro encerrou o combate imediatamente e declarou no contest (luta sem resultado).

Johnny Bedford ficou inconformado com a decisão e protestou bastante. O norte-americano chegou a comemorar a vitória ao ver o oponente caído. Após a luta, o clima esquentou, e os lutadores precisaram ser contidos pelas equipes e por Dan Hardy, ex-atleta do UFC e atual entrevistador no octógono, que acalmou os ânimos e sugeriu a marcação de uma revanche.

Estreante na divisão dos galos, Rani Yahya soma a segunda luta sem vitória no UFC. Na apresentação anterior, o brasileiro foi derrotado por Tom Niinimaki, por decisão dividida, em novembro de 2013, quando ainda atuava na categoria peso pena. O brasiliense fica com o primeiro no contest no cartel, que inclui 19 vitórias e oito derrotas.

Johnny Bedford também amarga a segunda luta sem vencer no Ultimate. Anteriormente, o ‘Brutal’foi finalizado por Bryan Carraway, em abril do ano passado. O norte-americano soma 19 triunfos, um empate e dez reveses na carreira, além do no contest em Abu Dhabi.

Tags: cabeça choque rani yahya johnny bedford UFC Fight night 39 abu dhabi no contest sem resultado peso galo