MMA
None

PRESO

Ex-lutador do UFC, Josh Grispi é preso por agredir esposa e treinar pitbull para atacá-la

Norte-americano foi preso duas vezes em quatro dias e teve liberdade revogada

postado em 06/08/2014 20:25

Redação /Superesportes

UFC/Getty Images

Um caso assustador. Assim podemos tratar a prisão do ex-lutador do UFC, Josh Grispi, detido duas vezes nos Estados Unidos. O norte-americano é acusado de bater em sua mulher e treinar seu cachorro da raça pitbull para atacá-la, segundo informações do jornal Tauton Dailly Gazette.

Grispi foi preso pela primeira vez na última sexta-feira, solto sob fiança de US$ 2 mil, e preso novamente na última segunda-feira. Segundo a polícia da cidade de Middleborough, no estado de Massachussets, além das agressões à esposa, o lutador foi acusado de treinar seu cão, da raça pitbull, para atacá-la.

“Foi o pior caso de agressão doméstica que eu já vi”, disse o oficial de polícia Richard Harvey, responsável pelo caso.

Preso pela segunda vez, Grispi teve sua liberdade provisória revogada e foi levado para a Casa de Detenção de Plymouth, onde deverá cumprir prisão provisória de 60 dias por violar as condições para sua primeira soltura. Harvey declarou que a vítima foi mordida pelo pitbull de Grispi e levada a um hospital com ferimentos graves.

A polícia revistou a casa do lutador na segunda-feira e encontrou armas, munição e instrumentos agrícolas para plantar maconha. Grispi teve que entregar os revolveres sem registro aos oficiais, após a segunda agressão. O filho do casal, de apenas três anos, foi encontrado no local próximo às armas e munições, levado pelos policiais e está em custódia da avó.

Tags: ufc preso Josh Grispi UFC