MMA
None

JUSTIÇA

Mensagens com ameaças de morte à mulher complicam ex-lutador do UFC Josh Grispi

Justiça divulga textos do atleta ameaçando a esposa de agressão e morte

postado em 08/08/2014 20:23 / atualizado em 08/08/2014 21:42

Redação /Superesportes

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Preso sob acusação de incitar o seu cachorro da raça pittbull a morder a esposa, Kaitlyn, o ex-lutador do UFC Josh Grispi ficou em situação mais delicada com a divulgação de mensagens com ameaças de morte à mulher. A Justiça de Massachussets, nos EUA, liberou ao jornal Wicked Local os textos em que o atleta intimida e agride a companheira com palavras como ‘piranha’, ‘vou te enforcar’ e ‘vou te matar’.

De acordo com o Wicked Local, as palavras foram consideradas pela Justiça graves formas de terror físico e psicológico. "Você está morta se envolver meus filhos nisso. Se você fizer uma cena será pior ainda. Vou te sufocar até você apagar e apertar sua garganta. Se você continuar, vou fazer o Buddy te atacar e sairei do quarto. Não me perturbe, sua piranha. Você só quer isso seu saco de m.... Vou te enforcar. É melhor não fingir que está chamando a polícia. Não estou brincando, vou te matar quando te encontrar. Não ligo a mínima. Vou te bater muito e jogar seu corpo para o Buddy comer. Você está morta”, escreveu o lutador.

Grispi foi preso pela primeira vez na última sexta-feira, solto sob fiança de US$ 2 mil, e preso novamente na segunda-feira passada. Segundo a polícia da cidade de Middleborough, em Massachussets, além das agressões à esposa, o lutador foi acusado de treinar seu cão, da raça bull terrier, para atacá-la. As agressões provocaram fratura no pulso e concussão na mulher, que conseguiu fugir e se refugiou na residência de vizinhos. Os dois filhos do casal, de um e três anos, estão na casa dos pais maternos.

Josh Grispi, de 25 anos, teve péssimo desempenho no UFC, perdendo as quatro lutas que disputou na categoria peso pena. Ele deixou a organização depois do revés para Andy Ogle, por decisão unânime, no UFC on Fuel TV 7, em 16 de fevereiro de 2013, em Londres.

Tags: ex-lutador ufc morte ameaças mensagens agressão mulher ufc peso pena Josh Grispi