MMA
None

MEIO-PESADOS

Alexander Gustafsson diz que aceita lutar contra Rashad Evans e espera oferta oficial do UFC

Sueco se recupera de lesão, assim como o norte-americano; duelo seria em 2015

postado em 03/10/2014 11:36 / atualizado em 04/11/2014 17:27

Redação /Superesportes

Alexander Gustafsson estava escalado para enfrentar Jon Jones na revanche pelo cinturão dos meio-pesados, mas acabou se lesionando e foi cortado do duelo. Substituído do confronto, o sueco viu Daniel Cormier assumir sua vaga e o duelo ser adiado para janeiro. Com isso, a chance de lutar pelo título novamente vai demorar ainda mais para chegar ao ‘Mauler’.

Com isso, surgiram opções de luta para Gustafsson. A primeira delas foi contra Anthony Johnson, recusada pelo sueco e ‘cancelada’, já que o norte-americano foi afastado do UFC por denúncia de agressão contra sua ex-mulher. Surgiu então o nome de Rashad Evans, que está lesionado e pediu para voltar a lutar contra o ‘Mauler’.

Antes da pesagem do UFC Fight Night 53, em Estocolmo, Gustafsson, grande estrela sueca da organização, participou de uma sessão de perguntas e respostas na Arena Ericson Globe. O lutador falou sobre seu próximo combate e acenou positivamente em uma possível marcação contra Rashad Evans.

“Definitivamente é uma luta que me interessa. Eu gostaria de lutar contra Rashad Evans. É diferente da luta contra Anthony Johnson, que nunca me interessou. Rashad é um grande lutador e eu aceito enfrentá-lo se a luta me for oferecida”, disse, sendo aplaudido pelo público.

Rashad Evans deve voltar a lutar, depois de grave lesão no joelho, em fevereiro do próximo ano. A data coincide com o próximo evento da Europa, em Londres, que poderia abrigar o combate. Mas nada disso ainda foi oficializado pelo UFC.

Tags: Alexander Gustafsson Rashad Evans ufc ufc