MMA
None

UFC EM PORTO ALEGRE

Com Cezar Mutante no card, UFC em Porto Alegre tem primeiros combates anunciados

Campeão do TUF Brasil encara Sam Alvey; Adriano Martins enfrenta russo Khabilov

postado em 18/12/2014 14:55 / atualizado em 18/12/2014 14:56

Redação /Superesportes

Reprodução/UFC Brasil

Porto Alegre, palco do primeiro evento do Ultimate Fighting Championship em solo brasileiro em 2015, teve os combates iniciais anunciados nesta quinta-feira. Campeão do TUF Brasil, Cezar ‘Mutante’ Ferreira foi escalado para enfrentar o norte-americano Sam Alvey, em duelo pela divisão dos médios. A outra luta confirmada é entre Adriano Martins e o russo Rustam Khabilov, pela categoria peso leve. O UFC na capital gaúcha será em 22 de fevereiro, no Ginásio Gigantinho.


Parceiro de treinos e pupilo de Vitor Belfort, Cezar Mutante vem de vitória no UFC, contra Andrew Craig, em junho, se recuperando do nocaute sofrido em confronto com CB Dollaway. O paulista radicado em Belo Horizonte tem cartel de oito triunfos, sendo quatro pelo Ultimate, e três reveses.

Mais experiente no MMA, Sam Alvey já disputou 31 lutas na carreira, com 24 vitórias, seis derrotas e um empate. O americano, conhecido pelo estilo carismático, teve resultado negativo em estreia noUFC, mas se reabilitou em novembro, ao bater Dylan Andrews, por nocaute, em Sydney.

Adriano Martins também vem de vitória no UFC, diante de Juan Manuel Puig, em julho, por nocaute técnico. Com 27 triunfos e seis reveses no cartel, o lutador amazonense terá difícil desafio diante de Rustam Khabilov, 15º colocado do ranking dos leves.Em Porto Alegre, o russo busca a recuperação depois ser finalizado pelo ex-campeão Benson Henderson, sofrendo a segunda derrota em 19 lutas profissionais.

UFC FIGHT NIGHT EM PORTO ALEGRE
22 de fevereiro, no Ginásio Gigantinho

Lutas confirmadas

Cezar Mutante x Sam Alvey
Rustam Khabilov x Adriano Martins

Tags: ufc porto alegre cezar mutante sam alvey khabilov adriano martins