MMA
None

UFC 190

Ronda chora ao comentar provocação de Bethe Pitbull sobre suicídio do pai: 'Riu da tragédia'

Campeã diz que rival passou dos limites e promete lição; brasileira rebate: 'Coitadinha'

postado em 21/07/2015 13:44 / atualizado em 21/07/2015 13:59

Reprodução/UFC

A provocação de Bethe ‘Pitbull’ Correia, definitivamente, não será perdoada por Ronda Rousey. Em maio deste ano, a paraibana abusou do trash talk e pediu à rival para não se matar em caso de derrota no duelo pelo cinturão do peso galo. A declaração foi interpretada como uma referência ao pai da norte-americana, que cometeu suicídio quando ela tinha apenas oito anos. Em vídeo promocional, no UFC 190, marcado para 1 de agosto, no Rio de Janeiro, a campeã chegou a chorar ao comentar sobre o assunto.

“Ela venceu minhas amigas (Jessamyn Duke e Shayna Baszler) e conseguiu chamar atenção até a luta pelo título, mas tudo bem. Ela desrespeitou a maior tragédia da minha família. E riu disso. Isso não é promover uma luta. Ela passou dos limites, e eu não esqueço, não perdoo coisas assim. Vou fazer a coisa certa e não vou deixá-la sair do octógono do mesmo jeito que entrou. Não quero apenas vencer como também envergonha-la. Eu não vou finalizar ela rapidamente, vou ensinar a ela uma lição. Será uma longa e dura lição para ela”, comentou.

No mesmo vídeo, Bethe Pitbull voltou a negar que teve intenção de citar a tragédia familiar de Ronda. Segundo a desafiante, ‘Rowdy’ está querendo passar uma imagem de ‘coitadinha’,

“Chega de fazer uma imagem de menininha, de coitadinha, que você não é. Eu bati nas suas amigas, mas não falei do seu pai. Você sabe disso. Eu quero castigar ela, eu quero machucar ela. Eu vou ganhar”, afirmou.

A prévia do UFC 190 também mostra entrevistas com Rogério Minotouro e Mauricio Shogun, que se enfrentam em aguardada revanche na luta coprincipal da noite. Confira o vídeo completo:

Tags: ufc 190 ronda rousey bethe pitbull