MMA
None

UFC 190

Bethe Pitbull minimiza condição de 'zebra' e avisa Ronda: 'Aproveite último mês como campeã'

Brasileira não se intimida com favoritismo da loura para luta por cinturão no Brasil

postado em 23/07/2015 08:24 / atualizado em 22/07/2015 23:07

Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
A cada dia, a rivalidade entre Ronda Rousey e Bethe Pitbull Correia ganha um novo capítulo antes do duelo pelo UFC 190, no dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro, valendo o cinturão peso galo. A brasileira voltou a provocar a campeã e minimizou o fato de ser considerada ‘azarã’ no confronto diante da grande estrela da organização, ainda invicta no MMA (11 vitórias em igual número de combates).

Ronda e Pitbull vêm trocando farpas pela imprensa há alguns meses, principalmente por uma declaração da brasileira sobre suicídio, o que irritou a loura pelo fato de ela ter perdido o pai dessa forma. A campeã apareceu chorando em um vídeo divulgado pelo UFC, afirmando que se tratou de um desrespeito e que dará uma lição na brasileira dentro do cage.

Em entrevista ao Portal do Vale Tudo, Bethe Pitbull voltou a provocar a campeã. “Eu diria para ela aproveitar o último mês dela como campeã”, declarou a paraibana radicada em Natal. Na condição de desafiante, a brasileira disse não se importar com o favoritismo voltado para Ronda, que ainda não perdeu no MMA e tem a temida chave de braço como principal arma.

Também invicta no MMA – venceu as nove lutas que disputou -, Pitbull não se intimida com o poderio da campeã. "Eu sempre fui tida como zebra, até pelo fato de eu ter começado tarde no MMA, aos 28 anos. Pessimismo eu escutei de tudo que é lado, assim como julgamentos, críticas, então sou extremamente acostumada com isso, com pessoas negativas tentando me colocar para baixo. Isso não me incomoda, pois a minha fé é maior do que tudo isso, e eu luto por quem acredita em mim, e tem pessoas ao meu redor que acreditam em mim, me dão força", afirmou.

Tags: zebra azarã loura cinturão ronda rousey peso galo rio de janeiro bethe pitbull ufc 190