MMA
None

UFC

Luke Rockhold rebate alegação de Weidman sobre lesão e promete outra surra em revanche

Novo dono do cinturão dos médios ironiza desculpa do ex-campeão: 'Isso é uma piada'

postado em 15/02/2016 13:45 / atualizado em 15/02/2016 13:57

Getty Images

Derrotado por Luke Rockhold na disputa pelo cinturão do peso médio, no UFC 194, em dezembro passado, Chris Weidman justificou, em recente entrevista, que uma das razões para o resultado negativo foi ter entrado no octógono com fratura no pé, sofrida poucas semanas antes do combate. A alegação do adversário, no entanto, foi ironizada pelo novo campeão da categoria. O californiano diz que também lutou fora das melhores condições e prometeu dar outra ‘surra’ no rival na revanche, ainda sem data marcada.

“Isso é uma piada. Eles sabiam da minha situação. Eu entrei com uma infecção, tomando antibióticos, mas dei uma surra nele. Como eu mesmo disse ao agente dele, Weidman vai cair em dois rounds. Vou finalizá-lo na metade do tempo. Quase me sinto mal pela próxima luta, porque será feio para ele”, declarou o lutador da AKA, em entrevista ao portal Bloody Elbow.

Com a vitória conquistada no quarto round, por nocaute, Rockhold não concorda com os comentários de que o duelo contra Weidman foi equilibrado. No próximo encontro, o dono do cinturão quer encerrar qualquer tipo de dúvida sobre quem é o melhor lutador.

“Por algum motivo, as pessoas acham que foi uma luta parelha. Mas eu não concordo. Eu controlei a luta o tempo todo, e não vejo diferença para a próxima vez. Eu não estava em alta performance, e Chris diz que estava só 10% ou 20%. Quando eu vencê-lo novamente, o que ele vai dizer? Vai falar que estava com 2%, 3%? Estou ansioso para encerrar isso com um ponto de exclamação”, disparou o campeão, ao jornal Las Vegas Review-Journal.