MMA
None

TROLLAGEM

McGregor anuncia aposentadoria no Twitter e vira alvo de gozação dos desafetos no UFC

Irlandês posta mensagem de despedida e é zombado por adversários no UFC

postado em 19/04/2016 19:05

Reprodução
Com luta marcada para o UFC 200, em 9 de julho, em Las Vegas, quando será o centro das atenções na revanche diante de Nate Diaz, na luta principal da noite, Conor McGregor surpreendeu ao anunciar a aposentadoria. Ele acessou as redes sociais para uma postagem de despedida, afirmando que estava se retirando e agradecendo pelo dinheiro recebido no MMA.

"Decidi me aposentar jovem. Obrigado pela grana. Vejo vocês mais tarde", escreveu o irlandês no Twitter. A mensagem recebeu mais de 60 mil curtidas e foi retuitada por 95 mil fãs. Como o Notorious não se manifestou sobre o anúncio, ficou um clima de incerteza se o post foi uma brincadeira ou não.

Alguns desafetos de McGregor também foram às redes sociais e preferiam zombar do irlandês. Nate Diaz, por exemplo, usou da ironia e também relatou que estava deixando o octógono. "Acho que meu trabalho aqui acabou, vou me aposentar também #1pesoporpeso", escreveu o californiano, que venceu o Notorious no UFC 196, no mês passado, em Las Vegas, por finalização no segundo round.

Reprodução
Tradicionais desafetos do irlandês, o campeão peso leve, Rafael dos Anjos, e o ex-dono do cinturão dos penas José Aldo, batido por McGregor na edição de número 194, quando deixou escapar o título para o rival, também zoaram o irlandês nas redes sociais. O manauara retuitou a mensagem do Notorious no Twitter e mandou emoji com um sinal de ‘V’ e outro com gesto obsceno.

Rafael dos Anjos, que enfrentaria o irlandês no UFC 196, pelo cinturão peso leve, mas foi vetado por causa de fratura no pé esquerdo, provocou o desafeto no Twitter. “McGregor disse que não fugiria da adversidade e anuncia sua aposentadoria, alguém pode me explicar isso? #frouxo”, escreveu o campeão.

O presidente do UFC, Dana White, que costuma usar bastante o Twitter para interagir com os fãs, não se manifestou sobre o tuite do irlandês, pelo menos até a publicação desta matéria. O mesmo ocorre com o CEO da organização, Lorenzo Fertitta.

Tags: notorious irlandês twitter aposentadoria postagem desafetos ironia gozação Conor McGregor nate diaz josé aldo rafael dos anjos