MMA
None

RONDA

WWE pede compensação pela cessão de Brock Lesnar ao UFC e sonha com Ronda Rousey

Ex-campeã está na mira da franquia de lutas coreografadas para subir ao ringue

postado em 09/06/2016 10:02 / atualizado em 09/06/2016 10:01

Getty Images
A World Wrestling Entertainment (WWE) não se opôs ao retorno de Brock Lesnar ao Ultimate Fighting Championship, para enfrentar Mark Hunt no UFC 200, em 9 de julho, em Las Vegas. Entretanto, a franquia de lutas coreografadas espera uma ‘compensação’ e deseja contar com algumas estrelas do UFC, no futuro. Entre as requisitadas está a ex-campeã peso galo, Ronda Rousey.

De acordo com a revista Forbes, a WWE está interessada em contar com algum atleta do UFC para o SummerSlam, segundo maior evento da franquia de lutas ensaiadas na temporada. Como liberou Brock Lesnar para uma luta no Ultimate, a empresa mira em Ronda Rousey como forma de ‘compensação’. Outras opções seriam Page VanZant, atleta da divisão peso palha, e Conor McGregor, campeão dos penas.

Ronda Rousey está afastada do octógono desde a derrota para Holly Holm no UFC 193, em novembro de 2015, na Austrália, deixando escapar o cinturão peso galo. A lutadora está cotada para retornar em novembro, na estreia do Ultimate Fighting Championship no Madison Square Garden, em Nova York. Recentemente, ela retornou ao mundo do showbizz nos EUA e assinou contrato para trabalhar em três filmes com o canal Lifetime.

Getty Images

Tags: ufc wwe evento ronda ex-campeã Ronda Rousey Brock Lesnar UFC 200