MMA
None

UFC 200

Miesha Tate mantém Ronda Rousey na mira e provoca: 'Está afetada e decidiu ficar parada'

Com trilogia como objetivo, campeã acredita que arquirrival não voltará a mesma

postado em 21/06/2016 13:27 / atualizado em 21/06/2016 13:43

Reprodução/Instagram

Com a primeira defesa de cinturão do peso galo marcada contra Amanda Nunes, no UFC 200, em 9 de julho, em Las Vegas, Miesha Tate não tira a arquirrival Ronda Rousey da mira. Em participação no talk show apresentado por Conan O’Brien, na TV dos Estados Unidos, a ‘Cupcake’ não perdeu a oportunidade de alfinetar a ex-campeã, que perdeu o título para Holly Holm, em novembro do ano passado, com revés por nocaute. Segundo Miesha, ‘Rowdy’ não conseguirá se recuperar mentalmente do resultado negativo e ter o mesmo desempenho de antes da derrota.

“Estou no melhor momento da minha carreira, enquanto ela está no pior. Já fui derrotada antes, mas provei que posso voltar mais forte. Tenho dúvidas se ela consegue fazer isso. Acredito que ela volte, mas não da mesma forma que antes. Ronda parece ter sido muito afetada pela derrota. Nós todas perdemos, mas o que temos a fazer é voltar aos treinos e a lutar, porque a outra opção é ficar um ano parada”, ironizou a atual detentora do cinturão, se referindo ao período de afastamento da algoz, que a venceu em duas oportunidades.

Campeã do UFC desde dezembro, quando destronou Holly Holm, Miesha Tate ressaltou que está focada completamente em Amanda Nunes. Ela diz que o confronto com a brasileira é um passo fundamental para disputar a sonhada trilogia contra Ronda Rousey.

“Não quero pensar em nada além de Amanda. Se eu perder, não haverá Ronda Rousey. Eu perderei tudo, e não quero que isso aconteça. Hoje eu estou no topo do mundo e sou obcecada pelo meu cinturão. Ele é o meu bebê”, afirmou a Cupcake, aos risos.

UFC 200

9 de julho
T-Mobile Arena, em Las Vegas

Card
Daniel Cormier x Jon Jones - pelo cinturão dos meio-pesados
José Aldo x Frankie Edgar - pelo cinturão interino peso pena
Miesha Tate x Amanda Nunes - pelo cinturão peso galo
Brock Lesnar x Mark Hunt
Cain Velasquez x Travis Browne
Cat Zingano x Julianna Peña
Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Joe Lauzon x Diego Sanchez
Gegard Mousasi x Derek Brunson
Jim Miller x Takanori Gomi
Sage Northcutt x Enrique Marin
TJ Dillashaw x Raphael Assunção

Tags: ufc 200 ronda rousey miesha tate amanda nunes