MMA
None

UFC

Mark Hunt ataca o UFC por situação de Brock Lesnar: 'F... essa companhia de merda'

Hunt sugeriu que lutadores pegos no doping deveriam ser suspenso por 10 anos

postado em 26/07/2016 18:10 / atualizado em 26/07/2016 18:53

Rey Del Rio/AFP
Mark Hunt está furioso com o caso de doping de Brock Lesnar e soltou o verbo contra o lutador e o UFC em entrevista ao The MMA Hour. O lutador neozelandês criticou a organização por permitir a luta contra o ex-campeão no UFC 200, em 9 de julho, depois de ter falhado duas vezes em testes antidoping supervisionados pela Agência Antidoping dos EUA, a USADA.

Os resultados de ambos os testes deram positivo para o hidróxido de clorifeno, um agente anti-estrogênio e saíram poucos dias depois de Lesnar vencer Hunt por decisão unânime, no evento realizado no início do mês, em Las Vegas.

Ele reforçou a declaração que tinha feito na última semana, de que tomaria atitudes legais contra o UFC se nada fosse feito para corrigir a situação e soltou o verbo contra a companhia.

"Se nós tivermos que processá-los, então que se f..., nós os processaremos. O problemas é que todo mundo nos dias de hoje fica falando 'cara, eu quero entrar para o UFC'. F... o UFC. Essa merda. Esses filhos da p... não cuidam de ninguém. Quer saber? Que eles se f... e f... essa companhia de merda. Vocês podem me processar por isso seus filhos da p...", desabafou Hunt.

Hunt disse que o UFC o contactou para tratar sobre a situação de Lesnar. Ele exigiu que a companhia tomasse uma atitude quanto ao doping do lutador. Ele sugere quais deveriam ser as penas para atletas que falham nos exames.

"Tem que banir por cinco ou 10 anos. Depois disso você não tem mais carreira. E não só isso, você também perde todo seu dinheiro. Você está acabado como lutador. Isso é o que os pararia de fazer isso. É isso que eu quero ver sendo feito. Eu não vou ser parte de nenhuma companhia que não se importa com trapaças".

Sabendo dos riscos que corre por expor suas opiniões dessa forma, Hunt completa dizendo não se importar se tiver que deixar o UFC.

"Se eu sair agora, não me importo. Sairei sabendo que não trapaceei para chegar onde estou, Poderei manter minha cabeça erguida. Eu talvez tenha que fazer vários sacrifícios. Mas que seja. Está tudo bem. Pele menos eu sei que fui até o topo, e tudo que você vai encontrar lá são trapaceiros sujos e uma companhia que vai ajuda-los a fazer isso", finalizou.