MMA
None

UFC

Glover Teixeira manda recado aos críticos nas redes sociais após derrota no UFC

Mineiro foi nocauteado no quinto round por Alexander Gustafsson

postado em 30/05/2017 20:47 / atualizado em 30/05/2017 21:07

Reprodução
Glover Teixeira encarou com naturalidade a derrota sofrida para Alexander Gustafsson na luta principal do UFC em Estocolmo, no domingo passado. Nocauteado no quinto round, o mineiro de Sobrália, no Vale do Rio Doce, foi elogiado pelo espírito de luta, mas ainda assim não escapou dos ‘haters’, como são conhecidos os críticos nas redes sociais.

Glover Teixeira, de 37 anos, se manifestou em vídeo postado no Instagram, no qual mandou um recado especial aos críticos. Mas ele também se lembrou dos fãs e agradeceu pelo apoio mesmo depois da derrota, ressaltando que fez o possível para vencer e que estava muito bem preparado para o duelo contra o sueco. O mineiro, que recebeu o segundo maior salário para lutar em Estocolmo, US$ 130 mil (R$ 424 mil), foi batido a 1min07 do quinto round e perdeu a chance de voltar a disputar o cinturão dos meio-pesados.
 
“Dei meu máximo, treinei bastante e estava super bem preparado. Não consegui vencer, mas dei meu máximo.Machuquei minha mão, tomei porrada e levei dedada no olho. No quinto round meu treinador falou que eu tinha que nocautear. Tentei e aí tomei um nocaute. Mas tentei meu máximo. Aos amigos  e fãs, meu muito obrigado. Aos haters, falarei igual ao mestre Claudio Coelho (treinador de boxe): ‘Vê se me erra'”, declarou Glover no Instagram.

Vlw galera obrigado pelas msg

Uma publicação compartilhada por gloverteixeira (@gloverteixeira) em


Tags: Glover Teixeira Alexander Gustafsson redes sociais ufc estocolmo nocaute mineiro mensagem fãs haters