MMA
None

UFC

'Má pessoa', Jon Jones rebate Alexander Gustafsson e inicia 'batalha' no Twitter

Ex-campeão xinga e provoca sueco sobre duas derrotas em lutas pelo título

postado em 01/06/2017 13:38 / atualizado em 01/06/2017 13:45

Reprodução

Em reta final de suspensão por doping, Jon Jones tem retorno marcado ao octógono do UFC, contra Daniel Cormier, na edição 214, em 29 de julho, em Anaheim. ‘Bones’, no entanto, deixou de lado o foco na revanche valendo o cinturão dos meio-pesados e rebateu os comentários do ex-adversário Alexander Gustafsson.

Tudo começou  com os comentários do sueco após a vitória sobre Glover Teixeira, no UFC em Estocolmo, no fim de semana passada. Ele revelou torcida por DC, pois não considera Jon Jones digno de ser campeão. Em publicação no Twitter, o ex-campeão revidou e alfinetou o ‘Mauler’, que foi derrotado por pontos duas vezes em disputas de cinturão.

“Não sou um campeão porque sou uma má pessoa? Então, você não é campeão porque não vence as lutas de título. Você não venceu me venceu e não derrotou Cormier por falta de gás, mas sim porque te faltou ‘coração’. É claro que você está torcendo para DC. Aproveite e reze por ele durante a torcida. Eu não sou um campeão porque você não gosta da minha personalidade? Então, f***-se! ‘Jon Jones é uma pessoa ruim’... Você parece um idiota falando isso. Parabéns pelo noivado, aliás. É uma mulher bonita”, postou Jones, se referindo ao pedido de casamento feito pelo desafeto logo após o nocaute sobre Glover.

Gustafsson respondeu as postagens de Jon Jones em seguida. O ex-desafiante e líder do ranking dos meio-pesados disse esperar a revanche contra ‘Bones’ e o acusou de ter vencido o duelo realizado em 2013 somente por estar dopado.

“Vou torcer por Cormier, mas quero que você ganhe. Depois, eu bater em você. Prometo que rezarei por você. Feliz agora? E, não, meu amigo. Eu não venci a luta pela ausência da USADA”, retrucou o sueco, em referência à agência antidoping parceira do UFC que suspendeu o rival por uso de esteroides, há um ano.

Tags: jon jones alexander gustafsson daniel cormier ufc