MMA
None

UFC

Romero posta vídeo queimando foto de Bisping com a bandeira britânica

Caribenho responde ao inglês, que rasgou bandeira de Cuba no UFC 213

postado em 10/07/2017 20:20 / atualizado em 10/07/2017 20:25

Reprodução
O clima de rivalidade entre o campeão peso médio, Michael Bisping, e seus concorrentes mais próximos na divisão parece só aumentar. Depois da vitória de Robert Whittakker sobre Yoel Romero, no UFC 213, no sábado passado, que valeu ao australiano o título interino da categoria, o inglês, que estava presente, provocou os dois lutadores no octógono. No caso do caribenho, a situação foi pior, já que o falastrão rasgou uma bandeira de Cuba quando estava sentado na primeira fileira para ver a luta principal da noite.

Nesta segunda-feira, Yoel Romero, mesmo fora da futura disputa de cinturão dos médios, respondeu ao falastrão. Nas redes sociais, o cubano postou vídeo queimando uma foto de Bisping enrolado com a bandeira britânica. O caribenho ainda aproveitou para acender um charuto com as chamas. 

“Michael Bisping.....estou queimando você e sua bandeira por terem desrespeitado a minha bandeira. Sou seu maior ingresso..te vejo em breve, garoto!”, escreveu Romero na legenda do vídeo, respondendo à provocação do desafeto.


Tags: Yoel Romero ufc charuto bandeira bisping cubano vídeo