MMA
None

UFC

Após vitória em revanche contra Aldo, Max Holloway troca farpas com Conor McGregor

Irlandês, que venceu atual campeão dos penas em 2014, provoca e é rebatido

postado em 04/12/2017 14:35 / atualizado em 04/12/2017 14:54

Gregory Shamus/AFP

Max Holloway  teve sucesso na primeira defesa de cinturão do peso pesa ao vencer a revanche contra José Aldo, na atração principal do UFC 218, no fim de semana passado, por nocaute técnico, no terceiro round. Com o resultado, o campeão manteve a invencibilidade de três anos e chegou ao 12º triunfo consecutivo no Ultimate Fighting Championship. Em meio à comemoração, no entanto, o ‘Abençoado’ foi provocado pelo último algoz antes da sequência positiva, Conor McGregor.

Nas redes sociais, McGregor postou uma imagem de Max Holloway com o olho bastante machucado. A imagem é uma alusão à vitória do irlandês, atual campeão do peso leve do UFC, sobre o havaiano, por decisão unânime, em agosto de 2013, em Boston.  “Saudade de quando você usava óculos de sol”, disparou o ‘Notorious’.

Também em postagem nas redes sociais, Max Holloway retrucou McGregor, afastado do octógono desde novembro do ano passado, quando nocauteou Eddie Alvarez e conquistou o título do peso leve, se tornando o primeiro lutador do UFC a ser campeão em duas categorias diferentes – era detentor do cinturão do peso pena, do qual abdicou posteriormente. O irlandês voltou à ação em agosto deste ano, mas em superluta de boxe contra Floyd Mayweather, sendo derrotado no décimo round.

“Esqueci meus óculos escuros? Aposto que você sente falta de 2015, irmão. Lutadores aposentados gostam do passado”, alfinetou Holloway, sobre o fato de McGregor nunca ter defendido um cinturão no UFC.

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES DE HOLLOWAY E MCGREGOR


%u202AMiss the sunglasses? I bet you also miss 2015 brother. Retired fighters love the past.%u202C

Uma publicação compartilhada por Max Holloway (@blessedmma) em

Tags: jose aldo max holloway conor mcgregor ufc