MMA
None

UFC

Dillashaw não se empolga com desafio de Cejudo no UFC: 'Não sei se mereceria'

Campeão dos galos esfria desejo do novo dono do título peso mosca

postado em 07/08/2018 20:21

Reprodução/UFC
Logo depois de destronar o até então imbatível Demetrious Johnson e conquistar o cinturão peso mosca no UFC 227, em Los Angeles, Henry Cejudo mostrou ambições maiores e desafiou o campeão dos galos, TJ Dillashaw, para uma superluta valendo o título. Entretanto, o duelo não empolgou muito TJ, que considera mais viável a revanche entre o Mighty Mouse e seu algoz na divisão até 57kg.

“Não sei se o cara (Henry) mereceria. Ele acabou de ser vencido por Joseph Benavidez. Acho que há muita coisa (a ser resolvida) e, além disso, há possibilidade de uma trilogia (de Cejudo) contra o Mighty Mouse. Então, não sei. Estou aberto para o que vier. Não vou fugir de desafio, isso com certeza”, assegurou Dillashaw, que bateu novamente Cody Garbrandt, dessa vez por nocaute técnico no primeiro round, e manteve o cinturão dos galos na luta principal do UFC 227.
   
Campeão olímpico no wrestling nos Jogos de Pequim, em 2008, Henry Cejudo disputara o cinturão dos moscas contra Demetrious Johnson, no UFC 197, em abril de 2016, e acabou batido por nocaute técnico no primeiro round. Na revanche, na madrugada de domingo passado, o Messenger (Mensageiro) deu a volta por cima e surpreendeu o Mighty Mouse, que perdeu por decisão dividida e deixou o título escapar na 11ª tentativa de defesa. 

Tags: Henry Cejudo TJ Dillashaw superluta campeão cinturão ufc