MMA
None

UFC

Nas redes sociais, Anderson e Aldo descartam abalo com derrotas no UFC

Spider diz que vai até o fim, enquanto manauara admite má exibição

postado em 13/05/2019 20:38

<i>(Foto: Mauro Pimentel/AFP)</i>
Estrelas do MMA no Brasil, os ex-campeões Anderson Silva (peso médio) e José Aldo (peso pena) frustraram os fãs com derrotas no UFC 237, no Rio de Janeiro. Batidos por Jared Cannonier, por nocaute técnico, e Alexander Volkanovski (decisão unânime), respectivamente, os ídolos brasileiros se manifestaram nas redes sociais e prometem voltar com força ao octógono. 

Anderson Silva teve derrota até pior, já que deixou o cage com risco de lesão no joelho direito, após chute desferido pelo adversário. O Spider ficou caído no octógono, com muita dor no local, e o duelo foi interrompido com triunfo por nocaute técnico para Cannonier. O Spider mandou mensagem aos fãs nas redes sociais e rechaçou qualquer abatimento com o revés no Rio de Janeiro, o segundo consecutivo no UFC.



"Dizem por aí que grandes símbolos tornam-se grandes alvos, talvez... mas a coisa mais importante é não se vitimizar se caiu levante, se quebrou conserte, nada de desistir ou achar que não consegue porque perdeu uma batalha. O ditado e um só, eu vou até o fim e quanto mais me pressionarem mas eu vou querer ir até o fim, não existe nada selvagem que sinta pena de si mesmo, um leão velho rodeado de hienas famintas loucas para devora-lo e ele mesmo assim luta até a morte sem nunca ter sentido pena de si mesmo, e não será diferente comigo!!!! Foça e Honra!!!", postou o Spider.

Aldo, que vinha de vitórias sobre Jeremy Stephens e Renato Moicano, ambos por nocaute técnico, teve a série quebrada com revés por pontos para Alexander Volkanovski. O manauara se distanciou de uma futura disputa de cinturão, que era o objetivo para se aposentar como campeão. O brasileiro também mandou recado aos fãs no Instagram, admitindo rendimento bem abaixo do que projetara no octógono no Rio de Janeiro. 



"Queria agradecer a todos que estavam e torceram na arena e nas suas casas muito obrigado, agradecer a toda minha equipe. Mas nunca lutei tão mal na minha vida, sem desculpas porque não sou disso, mas sei da minha capacidade e talento e não fazer isso, sem tirar os méritos do meu adversário, que fez a luta dele....Mas fico triste comigo mesmo e transfiro tudo em mim mesmo porque deixei acontecer e não fiz a luta que deveria fazer", escreveu o lutador radicado no Rio de Janeiro.

Tags: José Aldo Anderson Silva UFC Rio manauara aldo spider ufc