MMA
None

UFC 240

Cris Cyborg se recupera de derrota, vence Felicia Spencer e pede revanche com Amanda Nunes

Essa foi a última luta do contrato de Cyborg com o UFC

postado em 28/07/2019 09:00 / atualizado em 28/07/2019 19:11

<i>(Foto: Instagram/Cris Cyborg)</i>
Derrotada por Amanda Nunes em dezembro passado por nocaute, Cris Cyborg se recuperou na noite desse sábado ao vencer por decisão unânime a canadense Felicia Spencer no coevento principal do UFC 240, em Edmonton, no Canadá. A vitória veio por um triplo 30-27.

Essa foi a última luta do contrato de Cyborg com o UFC. A partir de agora, a paranaense negociará a renovação do acordo para tentar uma revanche com Amanda Nunes, atual campeã peso-pena da organização. 

“Vou deixar o UFC falar com meus managers e vamos ver. Mas é claro que eu quero a Amanda. Eu pedi a revanche logo depois da nossa luta”, declarou Cyborg após superar Spencer.

Nas entrevistas em Edmonton, Cris exibiu uma camiseta personalizada já marcando o combate com Amanda Nunes para janeiro de 2020: ‘Cyborg vs Nunes – Coming Jan 2020’.

<i>(Foto: Instagram/Cris Cyborg)</i>

Nas redes sociais, Amanda Nunes topou o desafio e felicitou Cyborg pela vitória em Edmonton. “Parabéns, vamos lá novamente”.

<i>(Foto: Instagram/Amanda Nunes)</i>


Presidente do UFC, Dana White deu a entender que renovará o contrato de Cyborg para promover a revanche. “Nunes e Cyborg 2 é difícil de fazer. É a luta que eu quero fazer. Se é a luta que ela quer, eu não vejo porque não fazer este acordo”.



Tags: cris cyborg ufc 240 amanda nunes ufc