MMA
None

UFC

Hannibal finaliza adversário no UFC Newark e amplia série vitoriosa nos meio-médios

Brasileiro encaixa estrangulamento e ganha quinta luta seguida no UFC

postado em 03/08/2019 17:08 / atualizado em 03/08/2019 17:16

<i>(Foto: Divulgação/UFC)</i>
Cláudio Hannibal confirmou a boa fase e conquistou a quinta vitória consecutiva nos meio-médios do Ultimate Fighting Championship. O brasileiro derrotou o norte-americano Cole Williams por finalização logo no primeiro round, no card preliminar do UFC em Newark (EUA), neste sábado, e ampliou a série positiva na divisão até 77kg.

Hannibal confirmou o favoritismo e não deu chance ao norte-americano, contratado a cerca de duas semanas para o evento, depois que o russo Rafael Fiziev, que enfrentaria o brasileiro, não conseguiu visto para os EUA. O lutador nascido em Rondonópolis e radicado em Londres usou bem o jiu-jitsu, sua especialidade, encaixou estrangulamento e finalizou aos 2min35 do primeiro round.

"Estou muito feliz, é um sonho sendo realizado. Estou com a galera do meu time, a American Top Team.  Eu treino essa posição há muito tempo. Joguei alguns golpes no rosto dele, depois fui para o mata-leão. Sou um faixa-preta de jiu-jítsu. É isso que eu faço. Estou 5-0 no UFC, sem lesões, estou pronto. Eu quero lutar em Las Vegas em dezembro" declarou o brasileiro, que venceu pela 14ª vez seguida na carreira - ele só tem uma derrota, na estreia profissional, em 2007.

Tags: Cláudio Hannibal ufc ufc newark finalização estrangulamento