MMA
None

UFC

Mineira Amanda Ribas curte segunda vitória no UFC nos EUA e ressalta trabalho

Atleta de Varginha passeia pela Flórida e exalta dedicação na preparação

postado em 14/10/2019 21:05 / atualizado em 14/10/2019 21:25

<i>(Foto: Amanda Ribas/Instagram)</i>
Amanda Ribas prolongou a permanência nos Estados Unidos para curtir a segunda vitória seguida no peso palha (52kg) do Ultimate Fighting Championship. A mineira de Varginha comemorou com entusiasmo o triunfo sobre Mackenzie Dern, por decisão unânime,  no card preliminar do UFC em Tampa, na Flórida, no sábado passado. Ela aproveitou o tempo de descanso para passear por locais tradicionais como o Busch Gardens.

Amanda Ribas postou foto em um ponto do Busch Gardens e postou mensagem nas redes sociais para comemorar o segundo triunfo consecutivo no UFC. Antes de bater Mackenzie Dern em Tampa, a mineira derrotara Emily Whitmire, na estreia, por finalização com estrangulamento, em junho passado, em Minneapolis (EUA).

Ver essa foto no Instagram

%u261D%uD83C%uDFFBUHUUUUU Obrigada obrigada obrigada! Todo trabalho duro, toda dedicação, todo não , todo choro, toda saudade, tudo, TUDO vale a pena quando se ama o que faz e quando se tem um propósito. O meu propósito, não é ser só campeã, eu quero ser exemplo. Exemplo de que se você realmente quiser algo e batalhar de todo o seu coração você PODE conseguir! As vezes não no tempo que você quer, mas continue acreditando, trabalhando, sendo correto consigo mesmo e com outros que você vai colher! E mais uma vez OBRIGADA %u2764%uFE0F Põe um sorrisão no seu rosto e vai buscar o que é seu! #Deusétop %u261D%uD83C%uDFFB #godfirst %uD83C%uDDFA%uD83C%uDDF8 . %u261D%uD83C%uDFFBUHUUUUU Thank you thank you thank you! All the hard work, all the dedication, all the no, all the crying, all the longing, everything, EVERYTHING is worth it when you love what you do and when you have a purpose. My purpose is not just to be champion, I want to be an example. Example that if you really want something and fight with all your heart you CAN achieve it! Sometimes not the time you want, but keep believing, working, being right with yourself and others that you will reap! And once again THANK YOU %u2764%uFE0F Put a smile on your face and go get what's yours! @marcelofamilyribas @mirellylimborco @arthurribaspersonal @marcellyribas @alexdavismma @parrumpaatt @andersonfrancamt @conansilveira @danlambertatt @americantopteam @coachevertonvv @ufc_brasil @mickmaynard2 @prisbjdavis @tatipoloniato #ufc #ufctampa #ufcwoman #bjj #nogi #judo #champion #blessed #Godsplan #abencoada #grataadeus

Uma publicação compartilhada por AMANDA RIBAS (@amandaufcribas) em



"Obrigada obrigada obrigada! Todo trabalho duro, toda dedicação, todo não , todo choro, toda saudade, tudo, TUDO vale a pena quando se ama o que faz e quando se tem um propósito. O meu propósito, não é ser só campeã, eu quero ser exemplo. Exemplo de que se você realmente quiser algo e batalhar de todo o seu coração você PODE conseguir! As vezes não no tempo que você quer, mas continue acreditando, trabalhando, sendo correto consigo mesmo e com outros que você vai colher! E mais uma vez OBRIGADA...Põe um sorrisão no seu rosto e vai buscar o que é seu", escreveu a mineira na legenda.

Amanda, de 26 anos, dividiu a preparação visando ao evento em Tampa em Varginha, onde o pai, Marcelo Ribas, comanda a Team Ribas, e também na conceituada American Top Team (ATT), na Flórida. Ela estreou no MMA em 2014 e soma oito vitórias e uma derrota na carreira - o revés foi diante de Polyana Viana, também atleta do UFC, pelo Jungle Fight 83, em 2015.

  

Tags: Amanda Ribas Busch Gardens UFC Tampa Mackenzie Dern ufc flórida varginha