Esporte na TV

ESPORTE NA TV

Jornalista critica Sampaoli: 'Mala sem alça que fez o Galo gastar milhões'

Renato Maurício Prado criticou o trabalho do argentino no Brasil

postado em 15/02/2021 13:27 / atualizado em 15/02/2021 13:57

(Foto: Divulgação)

O comentarista Renato Maurício Prado fez duras críticas ao técnico Jorge Sampaoli. O jornalista carioca chamou o argentino de 'mala sem alça' e disse que o treinador fez o Atlético gastar milhões, sem dar o devido retorno.

RMP comentou a seguinte declaração de Sampaoli: "Treinadores duram muito pouco, não se consolidam muito os projetos. Se formos analisar historicamente, o que acontece com os treinadores no Brasil é a instabilidade. Se ganho, sou o melhor, se não, sou o pior", afirmou o técnico argentino, após o empate por 1 a 1 com o Bahia.

O comentarista retrucou: "Diz o cara que largou o Santos, pois sonhava com o Flamengo, acabou no Atlético MG e agora sonha com o Olympique de Marselha. Duas temporadas no futebol brasileiro, nenhum título expressivo. Uma mala sem alça, que fez o Galo gastar mais de R$ 150 milhões e não montou um time", destacou.



Sampaoli tem conversas com o Olympique de Marseille desde o início do mês. Nenhuma fonte ligada ao treinador e ao clube francês confirma o acerto. O diretor de futebol do OM, Pablo Longoria, disse que não "quer pressa" na contratação. Pessoas ligadas a Sampaoli afirmam que é necessário ter "paciência". O treinador dará uma posição final sobre o tema ao término do Campeonato Brasileiro, neste mês de fevereiro.

Tags: galo mercado atleticomg mercadobola esportenatv Renato Maurício Prado