Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Comentaristas criticam jogo do Cruzeiro na Copa do Brasil: 'Horroroso'

Raposa avançou de fase no torneio nacional ao empatar por 1 a 1 com o São Raimundo, no Estádio Flamarion Vasconcelos, em Boa Vista-RR

postado em 12/03/2021 13:50 / atualizado em 12/03/2021 14:11

(Foto: Reprodução)

Em participação no programa Posse de Bola, no canal do UOL Esporte no Youtube, os comentaristas Eduardo Tironi e Juca Kfouri demonstraram preocupação com a atual situação do Cruzeiro no cenário nacional. Os jornalistas classificaram a partida da equipe celeste contra o São Raimundo-RR, pela primeira fase da Copa do Brasil, como horrorosa.
 
“Eu assisti alguns pedaços e foi um negócio horroroso. É impressionante, porque se não estivessem (os jogadores) usando uma camisa que não fosse a do Cruzeiro, você não diria que se trata de um dos maiores clubes do futebol brasileiro. Você falaria: ‘Não, esses caras não são’”, disse Eduardo Tironi. 

Já para Kfouri, o desempenho da Raposa em campo desperta um sinal de alerta: “É um assunto que me preocupa. Honestamente, eu não sei o que será do Cruzeiro”. Arnaldo Ribeiro e Mauro Cezar, outros dois participantes do programa, também concordaram com o comentarista. 
 
A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la.  
 
"É impressionante! Isso também já se repetiu na Série B do Brasileiro", concluiu Tironi. 
 
Nessa quinta-feira, o Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o São Raimundo, no Estádio Flamarion Vasconcelos, em Boa Vista-RR, em compromisso válido pela primeira fase da Copa do Brasil – torneio que é o maior vencedor com seis títulos. O resultado foi suficiente para garantir a classificação à segunda fase do certame ao time mineiro.
 
 
“(Foram muitas) Adversidades, o contexto de um jogo só, decisivo. Mais calor, mais o campo, mais sequência de jogos em um início de temporada, depois de uma pré-temporada tão curta”, lamentou. “Mesmo no dia que a gente não conseguiu jogar tão bem, a gente conseguiu não perder e ainda garantir a classificação”, comemorou Conceição.
 
 

Tags: serieb copadobrasil cruzeiroec interiormg futnacional esporte na tv