Atlético-GO
None

ATLETICO GOIANIENSE

Atlético-GO recebe Fluminense para melhorar desempenho como mandante

Essa será a quarta vez que os dois times se enfrentam nesta temporada

postado em 16/12/2020 08:54

(Foto: AFP)

O Atlético-GO se apega ao bom retrospecto recente contra o Fluminense para fazer as pazes com a vitória como mandante no Campeonato Brasileiro. Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Antônio Accioly, pela 26.ª rodada.
 
Essa será a quarta vez que os dois times se enfrentam nesta temporada. No primeiro turno do Brasileirão, empate por 1 a 1, no Rio de Janeiro. Eles voltaram a se encontrar na quarta fase da Copa do Brasil e, depois de perder no Maracanã, por 1 a 0, o Atlético-GO se classificou ao ganhar por 3 a 1, em casa.

Na 12ª colocação do Brasileirão, com 31 pontos, o time rubro-negro tenta acabar com o jejum de seis jogos como mandante Até aqui, o Atlético-GO tem duas vitórias, seis empates e quatro derrotas em casa.

"Vai ser nosso terceiro jogo no nosso estádio, então nós temos que criar um ambiente de vitória porque é nossa casa. Precisamos entrar concentrados porque não será um jogo fácil", disse o volante Marlon Freitas.

Em relação ao time que ganhou do Ceará, por 2 a 1, no Castelão, no fim de semana, Marcelo Cabo vai precisar fazer pelo menos uma mudança. O volante Willian Maranhão recebeu o terceiro cartão amarelo e dará lugar para Pereira ou Rithely. Reserva, o meia Matheus Vargas também cumprirá suspensão.

Tags: futnacional fluminenserj seriea atleticogo